Assim como no ano passado, o BBB 2021 uniu famosos convidados e anônimos inscritos. Por fazer parte desse último grupo, Lumena se mostrou insegura com medo da baixa popularidade, de não ter o mesmo apelo popular do que a galera do Camarote e desabafou justamente com eles.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Fiuk tentou animar a amiga sobre sua importância como profissional, que já trabalhou em bastidores do cinema: “Você é uma artista como todos nós. Você está no Big Brother, na Globo…Não se posiciona como se você não fosse, porque você é“. A baiana admitiu que era difícil assimilar isso em seu emocional: “Para mim é difícil”
Lumena explicou mais o que estava sentindo: “Eu venho de um rolê de bastidor. É difícil me fazer acreditar nesse pé de igualdade, mas eu tento. Está sempre esse rolê: Pipoca e Camarote“. Karol Conká foi outra que tentou animá-la: “Você é uma estrela“.
A psicóloga citou o alto número de seguidores de Viih Tube no Instagram como exemplo para ilustrar o fato de estar amedrontada: “Eu escuto isso de fandom. Causa uma insegurança… Eu nem sabia quem era a Viih… Eu fico: ‘Como eu vou competir com alguém que tem 16 milhões de seguidores?’. Eu fico fazendo um esforço interno“. Karol alfinetou: “Nem sabia que ela tinha esse tanto de seguidor“.
Apesar de todo discurso, a sister veio com outro mais otimista, sobre os critérios para selecionar os participantes do Big Brother Brasil: “Se tá aqui, o programa vê algum nível de equidade… Só não sei se equilíbrio“.
Pocah tomou a palavra e foi enaltecer a participação de Lumena no reality show da Globo: “Sua participação é totalmente necessária. Você está sempre abordando assuntos incríveis. Você diverte a casa inteira. Com certeza tem gente lá fora que curte sua vibe. Aqui dentro zera tudo“. No momento, a baiana tem quase 150 mil seguidores no Instagram, mais já chegou a 250 mil.
Clique aqui caso não consiga visualizar a enquete
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.