BBB 2021: Mãe de Sarah desabafa sobre relação da filha com Juliette e aprova Caio e Rodolffo

BBB 2021
BBB 2021: Maria Abadia Viveira de Souza, mãe de Sarah, está feliz com o que a filha está fazendo na casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Abadia Viveira de Souza, mãe de Sarah, fez uma análise de como anda o jogo da filha atualmente no BBB 2021. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a policial militar afirmou que está gostando do comportamento da loira na casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Eu estou satisfeita porque ela está sendo quem ela é. A Sarah é autêntica, divertida, educada, bom coração e tem personalidade própria. Ela não vai fazer e dizer o que as pessoas querem só para agradá-las”, afirmou Maria.

Além disso, o BBB é um jogo e todos os participantes estão lá com o mesmo intuito, vencer esse jogo, dessa forma, cada qual ao seu modo, está usando a estratégia que melhor convém. Não se trata de julgar o caráter, mas sim a estratégia de jogo. Quanto aos telespectadores, cada um tem o direito de gostar ou não”, completou.

No papo, Maria ainda falou sobre as críticas que Sarah fez pelas costas de Juliette, sister que era sua aliada: “Não acho que ela fez isso para prejudicar a Juliette ou porque não gosta dela. O que observo é que todos os jogadores falam demais e quando isso acontece, percebo, assim como o público, que não é algo positivo”.

“A ociosidade e a dinâmica do jogo impulsionam todos os jogadores a incorrer nesse erro. Quanto a pedir desculpas à Juliette, Sarah tem que seguir o coração dela e deixar um pouco de lado o jogo”, opinou a policial.

A mãe da participante do BBB 2021 ainda falou sobre outros aliados da filha: “Gosto muito da dupla Caio e Rodolfo e, assim como todos os outros participantes, às vezes falam mais do que deveriam e cometem os mesmos erros de julgar antes de conhecer ou de não separar o ser humano do jogador. Minha filha e todos os outros participantes fizeram o mesmo”.

Ligada no jogo, ela ainda analisou: “A volta do paredão falso da Carla mostrou a todos os erros cometidos e está dando a chance de se autanalisarem para que repensem sobre o que faz parte do jogo e o que extrapola os limites do respeito ao próximo e as diferenças”.

“Fico muito triste com as críticas sobre a Sarah, especialmente, quando vejo que são injustas. O ser humano gosta de ouvir confirmações sobre o que acredita, quando alguém fala algo diferente é reprimido ou então tentam fazer com que a opinião seja moldada aos padrões do que é esperado pela maioria. Entretanto, nada disso me surpreende, sou fã do BBB e sei como funciona o reality show e, apesar de tudo, estou muito feliz pela Sarah estar participando dele. Minha filha é muito mais do que a participante do programa e ter consciência disso me dá paz e força para diferenciar as críticas que se referem a minha filha das que se referem à jogadora Sarah”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›