Marcos Mion decidiu usar o seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (16), para elogiar Tiago Leifert sobre a forma como ele conduziu a eliminação de Nego Di, no BBB 2021. O humorista, cabe lembrar, deixou a casa mais vigiada do Brasil com altíssimo índice de rejeição e muito criticado.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
“O Tiago Leifert mandou bem demais no papo com Nego Di após a eliminação. Ninguém sabe o quão delicado é passar as primeiras infos para um confinado, ainda mais quando não são boas! Leifert abordou tudo com a delicadeza e leveza necessária pro cara não ter um breakdown!”, declarou o ex-contratado da Record.
Marcos Mion, vale ressaltar, conduziu A Fazenda, reality da emissora de Edir Macedo, por algumas temporadas, mas sempre revelou que é um telespectador do Big Brother Brasil.
Horas depois do comentário do apresentador, Tiago Leifert, que não tem Twitter, agradeceu o colega pelo carinho em seu Instagram. “Tamo junto, maninho! Momento superdelicado mesmo. Essa hora é das mais difíceis”, afirmou o líder do BBB 2021.
Nego Di, cabe lembrar, deixou o programa com 98,7% de rejeição. Um recorde na história de todos as edições do Big Brother Brasil.
No papo com o eliminado, Leifert revelou que ele fez história por conta do recorde de rejeição. Nego Di atribuiu o feito à trajetória dele como comediante, marcada por comentários controversos sobre gays e pretos. Tiago, porém, lembrou da situação envolvendo Lucas, que venceu duas provas ao lado do brother e que acabou vetado por ele na disputa pelo líder.
O apresentador também ressaltou que o comediante passou muito tempo “sisudo”. “A visão que eu tinha lá dentro, no início, é que eu não esperava que seria algo tão intenso. […] Começou a ter muita briga que a dinâmica do jogo proporcionou“, analisou ele sobre a mudança de postura do personagem fora da casa para o integrante da mansão mais vigiada do país.
O #TiagoLáifeSemTwitter mandou bem demais no papo com Nego Di após a eliminação. Ninguém sabe o quão delicado é passar as primeiras infos pra um confinado, ainda mais quando não são boas!?Leifert abordou tudo com a delicadeza e leveza necessária pro cara não ter um breakdown!
— Marcos Mion (@marcosmion) February 17, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]