BBB 2021: Nego Di e Carla Diaz dão opinião certeira sobre brigas no reality

BBB 2021
Nego Di e Carla Diaz dão opinião certeira sobre brigas no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Num reality show como o BBB 2021, é natural que aconteçam muitos conflitos, visto que os participantes estão confinados com pessoas que nunca conviveram diariamente. Tendo essa certeza, Nego Di e Carla Diaz pararam para refletir sobre o assunto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Entendendo que está dividindo uma casa com 19 pessoas, o comediante contou que está se adequando à nova rotina: “Eu não curto ser político. Eu sou muito visceral (…) Mas eu entendo que aqui a gente vive em uma comunidade. Se eu não for flexível, eu não consigo me relacionar, mas eu não vou ser desleal com os meus sentimentos, nem ser mal educado. Cada um tem o seu tempo, eu vou trocar ideia, conversar“.

Seguindo o papo, Nego Di pontuou que o jogo está se tornando mais claro para ele: “Acho que agora, daqui em diante, vai ser mais tranquilo porque o jogo em si começou a se desenhar. As pessoas já sabem quem é quem, as suas alianças, e é importante jogar“.

Não dá para ficar nessa parada de que todo mundo é amigo porque, para começar, ninguém é amigo, mas tem umas pessoas que tem uma afinidade maior. A gente não pode esquecer que a gente se conhece há uma semana“, prosseguiu o brother, frisando que as relações entre os confinados ainda são rasas.

Carla repassou um papo que teve com outro participante, que consequentemente fez ela chegar a uma conclusão sobre as brigas do reality: “Rodolffo falou: ‘Quando a gente viaja com amigo, não dá essas tretas que dá aqui’. É porque a gente ainda não é amigo“.

Por mais que eu tenha certeza que muitas amizades aqui vão se concretizar. A gente está conhecendo uns aos outros, é natural que aconteça muita coisa“, finalizou a atriz, ainda prevendo que vá acontecer mais conflitos na casa.

Por falar em proximidades, Carla Diaz deu um emoji de carinha triste para Lucas Penteado no Queridômetro, depois do Jogo da Discórdia que rolou na segunda-feira (1). Nego Di deu um emoji de banana para o mesmo brother, também colocando Juliette e Sarah nesse meio.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›