BBB 2021: Nego Di fala mal de Fiuk e vira piada ao fazer confusão

BBB 2021
Nego Di fala mal de Fiuk no BBB 2021 e vira piada ao fazer confusão (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Fiuk entrou no BBB 2021 no time do Camarote e o público aguarda para saber como o famoso irá se comportar, já que ele nunca foi de tanta exposição. O cantor também atrai a curiosidade dos participantes do reality show da Globo, assim como Nego Di, que criticou o concorrente.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O novo líder do Big Brother Brasil estava no quarto com Lucas Penteado e não curtiu o jeito muito polido de Fiuk no confinamento: “É f#da pra ele estar falando de cocô, de c#… Até para falar um palavrão como porr#, ele diz ‘foi mal’ e se policia“.

Você sente que ele é mimadinho, um pouco“, continuou o comediante, que afirmou que foi rejeitado em tentativas de entrosamento. Lucas se pronunciou e disse que não captou a essência do cantor: “Ainda não peguei qual é a dele aqui dentro, mas ele meteu o louco“.

E tem essa pressão toda dele ser de uma família onde o povo é muito f#da. A mãe dele, a Glória Pires, é fod# pra caral#o. A irmã dele é a Cleo Pires e o pai dele é o Fábio Jr. Na real, todos são fod#s, mas ele é o menos f#da“, disparou Nego Di, colocando Fiuk como o menos talentoso da família.

É importante citar que apesar dele ser irmão de Cleo Pires e filho de Fábio Jr, ele não é herdeiro de Glória Pires. Sua mãe se chama Cristina Karthalian e a “dupla de mães” já até fez piada da situação.

No tweet onde o vídeo foi postado, internautas fizeram piada, como o autor da mensagem: “A convicção que o Nego Di fala que o Fiuk é filho da Glória Pires“. Outra pessoa detonou Nego Di: “O tanto que ele é burro e quer pagar de inteligente me impressiona“. Um terceiro citou o vídeo viral: “Ele podia receber no confessionário o vídeo da Gloria Pires cantando“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›