BBB 2021: Nego Di passa do limite em comentário sexual sobre Carla Diaz

BBB 2021
Nego Di faz passa do limite em comentário sexual sobre Carla Diaz no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A pessoa que participa de um reality show como o BBB 2021, tem que se conscientizar que são filmados 24 horas por dias e qualquer fala polêmica pode ganhar uma repercussão gigantesca. Nego Di teceu um comentário sexual sobre Carla Diaz, arrancando risos de brothers e revolta nos internautas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Com o início da segunda semana de confinamento, Projota quis saber aonde seus parceiros de jogo iriam dormir: “Thaís não está deitada ali? Tem três camas“. Com ar de riso, o comediante dispensou a ideia de dormir com a atriz: “Carlinha também estava ali. Eu não quis deitar do lado da mina. ‘Cê’ é louco?“.

O rapper então alertou o amigo: “Cuidado pra não ficar muito perto“. Nego Di deu a entender que se masturbaria se tivesse perto de Carla e continuou se divertindo com as declarações: “Eu tiro a minha flauta do ‘case’ e fico mexendo no guri [p*nis]“. O ex-imunizado repreendeu o participante: “Para, tá ridículo isso. Você tá falando bosta, agora“. Arthur, que disse anteriormente se interessar na loira, riu e disparou: “Que cara bobo“.

Pouco tempo depois, o ex-líder afirmou que não se envolveria com ninguém no Big Brother Brasil: “Não consigo pensar em pegar ninguém aqui dentro. Só penso no jogo“. O capixaba voltou a fazer piada: “A flauta nem tá levantando mais“. Nego Di novamente veio com assuntos sexuais: “As vezes dou um tapinha na flauta que tá gelado, meio arrochado… Será que morre, tem como morrer?“.

O vídeo repercutiu amplamente nas redes sociais, fazendo o nome dos envolvidos parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter. “Tem homem que não amadurece, parece um adolescente na puberdade, incapaz de respeitar uma mina que tá dormindo deitada. Que bizarro! Imagina a mulher dele vendo isso?“, comentou uma das muitas internautas.

Vale citar que antes do BBB 2021 começar, Nego Di banalizou um caso em que um homem ejaculou numa mulher acidentada: “Tá preso, deu bosta… Foi racismo. Eu penso que não foi tão grave como o caso do PC Siqueira. Escrachado o racismo, na cara. Prenderam o cara por causa de punh#eta“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›