BBB 2021: Neymar reclama de resultado de prova e Boninho responde

BBB 2021
Neymar deu opinião sobre prova do líder do BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Neymar Jr é mais um famoso que tem acompanhado o BBB 2021 e comentado nas redes sociais. Nesta quinta-feira (28), o jogador reclamou do resultado da prova do Líder no Twitter e recebeu resposta de Boninho.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nego Di e Lucas Penteado venceram a disputa, mas o craque questionou o resultado da prova, por ter tido a impressão de que Projota apertou o botão primeiro que o humorista.

Em resposta ao tweet de Neymar, o diretor do reality foi direto e destacou que o sistema é superseguro e que o cantor apertou o botão “uma fração” depois de Nego Di.

“Neymar o sistema é super seguro. Entendo a torcida, mas o Projota bateu uma fração depois. E foi de bobeira, ele terminou antes e esqueceu de bater. Gameplay”, reagiu Boninho, no Twitter.

Um pouco antes, enquanto o programa estava sendo exibido na Globo, Neymar chegou a mostrar que estava acompanhando as tretas que rolaram ontem na casa mais vigiada do Brasil.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›