BBB 2021: Paredão entre Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo bate o recorde de todas as temporadas

BBB 2021
BBB 2021 alcança número exorbitante de votos em apenas 60 segundos (Imagem: Reprodução / Globo)

O oitavo paredão do BBB 2021 garantiu mais um recorde. Tiago Leifert anunciou durante a edição ao vivo de ontem (23), o recorde de votos em apenas 60 segundos. Segundo o apresentador, 2 milhões e 300 mil votos foram computados em apenas 1 minuto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Vocês bateram o recorde de novo. 2 milhões, novecentos e oitenta e oito mil votos em sessenta segundos”, divulgou o famoso. O recorde logo foi superado por outro: quase 3 milhões de votos por minuto.

“Vocês acabaram de bater um recorde aqui no Big Brother Brasil. Há alguns minutos, entraram 2 milhões e 300 mil votos num espaço de 60 segundos. É o nosso recorde! Nunca em um minuto tinha entrado tanto voto simultaneamente”, comemorou.

“Muito obrigado a todos vocês que estão provando que não são robôs falando: ‘isso aqui é um barco, identifique a faixa de pedestre’. Tá valendo a pena, obrigado”, agradeceu Tiago Leifert.

Recordes e mais recordes para a Globo e suas plataformas com o BBB 2021. Nesta semana, o jornal O Globo revelou que o BBB 2021 atingiu 38% das 200 milhões de horas de consumo do Globoplay em fevereiro.

Ontem, Carla Diaz foi eliminada com pouco mais de 46% dos votos, e uma diferença de 0,51% para Rodolfo. Fiuk também foi emparedado, mas foi coadjuvante durante os dois dias de votação.

Em conversa com Ana Maria Braga na manhã de hoje (24), Carla foi surpreendida por vídeos de Arthur falando mal a seu respeito. “Ana, quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta, a gente fica cega. A gente não tem a perspectiva completa. Eu tô muito chocada com tudo que estou vendo”, confessou.

“Não esperava que fosse dessa forma. Bem chateada mesmo, é algo que não desejo para mim. Eu tô sendo julgada por algo que não vi, me entreguei, mas se a pessoa não foi assim comigo, problema dela. Eu só acho muito triste homens terem atitudes e mulheres serem julgadas por elas”, salientou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›