BBB 2021: Participantes ouvem fogos e sugerem vacinação ou impeachment de Bolsonaro

BBB 2021
Jair Bolsonaro e vacinação foram lembrados de maneira inédita no BBB 2021 (Imagem: Divulgação)

Assim como em outros reality shows do gênero, no BBB 2021 os participantes estão totalmente isolados do mundo exterior, portanto sem saber das notícias do Brasil e do mundo. Lumena afirmou que ouviu som de fogos de artifício, e fez os participantes ficarem especulando o que pode ter acontecido.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

E ontem que teve quase 5 minutos de fogos… A gente ficou especulando o que era”, começou a baiana, dando a entender que foi na virada de sexta-feira (12) para sábado (13). Gilberto, com a concordância de Sarah, apostou na vacinação contra a Covid-19 por causa de um detalhe especial: “Tiago falou da vacina, que um dia vai estar todo mundo vacinado e que vai tentar conversar com a gente“.

Lumena, logo em seguida, imaginou que o presidente Jair Bolsonaro tivesse perdido o cargo: “Eu pensei que pudesse ser o Impeachment. O pernambucano ficou animado com essa hipótese: “Em nome de Jesus… Confia! Eu iria amar“. A consultora de marketing não comprou a ideia: “Tá mais pra ser vacinação do que Impeachment“.

Eu acho que não é futebol, porque aqui não tem estádio perto“, disparou Lumena, descartando uma terceira suposição. O brother voltou a falar, querendo saber se a Globo os avisaria se a vacinação contra o coronavírus se ampliasse: “Será que se tiver impeachment vão avisar a gente? Avisaram da pandemia“.

Apesar dos participantes do BBB 2020 terem sido avisados do início da pandemia, Sarah não acreditou que chegaria esse tipo de alerta, imaginado pelo amigo: “Eu acho que não. Avisou porque o povo estava morrendo, é diferente. Não que o povo está sendo salvo“.

João Luiz foi mais otimista com a chance de ser imunizado contra esse vírus alarmante: “Acho que se rolar vacinação, eles vão fazer uma consulta médica com todo mundo“. A loira trouxe outro ponto de vista, já quase mudando de opinião: “Acho que eles vão avisar, porque a Thaís é da parte da saúde“. Gilberto se viu imunizado e declarou: “Eu também sou“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›