BBB 2021: Pocah começa a se movimentar e fala de jogo com Fiuk e Rodolffo

BBB 2021
Pocah falou sobre o jogo com brothers (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Pocah tem virado piada por causa do tempo em que passa dormindo no BBB 2021. Até na hora das compras do VIP a cantora apareceu relaxando em sofá. No entanto, na noite desta sexta-feira (12), a funkeira começou a mostrar que está por dentro do jogo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Sentada na área externa na casa com Rodolffo e Caio, a sister foi questionada pelo cantor: “Acha que o seu está na reta?”. “Não sei na reta, mas na última treta eu não tive lado, não escolhi lado”, explicou Pocah.

O sertanejo pediu para saber qual treta a carioca se referia. Ela, então, explicou que foi na que envolveu Carla Diaz e Karol Conká. “Decidi ouvir as duas, decidi esperar. Acolhi tanto uma, quanto a outra“, afirmou a famosa.

“Só que isso parece que abalou algumas pessoas, entendeu? Não as principais envolvidas, mas outras. Estou com a minha consciência muito tranquila”, reagiu ela.

Ainda no lado externo da casa mais vigiada do país, Pocah conversou com Fiuk e avaliou que no reality show é preciso relevar algumas coisas e arriscar outras.

O cantor se posicionou: “Deixar as coisas acontecerem naturalmente e não fechar os olhos. Entender quem é quem, quem joga acima de qualquer coisa… Tomar cuidado com essas pessoas”.

O ator aproveitou e também avaliou achar triste determinadas atitudes de pessoas que ele acreditava ter ligação dentro do jogo. “Mas aqui dentro, antes disso. Antes de veto e de Monstro, você tinha outra pessoa que você esperava isso?”, questionou a amiga de Anitta.

“Talvez Sarah, por não ter uma ligação grande comigo. Talvez Juliette, porque queria uma coisa de mim e talvez eu não dei o que ela esperava. Mas as pessoas que eu estava junto todo dia, não”, respondeu o intérprete de Ruy de A Força do Querer, da Globo, afirmando que não irá dramatizar a situação.

Cabe lembrar que, nos últimos dias, Fiuk começou a virar alvo de vários brothers. Arthur, por exemplo, o vetou da Prova do Líder da semana. No dia seguinte, Caio decidiu castigá-lo com o Monstro.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›