BBB 2021: Pocah diz que Sarah está jogando veneno contra ela

BBB 2021
Pocah diz que Sarah está jogando veneno contra ela no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Além de toda curtição, as festas do BBB 2021 têm sido palco de muitas conversas sobre jogo e revelações bombásticas. Pocah, que tem falado pouco no confinamento, deixou claro que está desconfortável com o tratamento que vem recebendo de Sarah.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A funkeira fez Thaís de ouvinte e desabafou sobre a consultora de marketing: “Ela já fez comentários sobre meu corpo, ela já fez comentários sobre outras cantoras pra tentar… Algumas coisas que ela fala pra mim, eu vejo que ela tem de fato um veneninho contra mim“.

Ela tem um veneno comigo, tanto é que no Jogo da Discórdia ela disse que eu era influenciável. Daí ela veio trocar ideia comigo e disse que era uma coisa que ela pensava, mas não era concreto. Ela não tem argumento pra falar de mim“, continuou Pocah, afirmando que a brasiliense está implicando com ela gratuitamente.

A sister do Camarote citou o Queridômetro e avisou que a loira se tornou uma opção de voto para as próximas formações de paredão: “Sempre tratei bem, mas aqui dentro as pessoas começam a criar motivo para votar [umas nas outras]. Vejo ela muito venenosa comigo. Nunca dei cobra pra ela [no Queridômetro], nem nada, mas ela virou minha opção de voto“.

Pocah aproveitou a deixa e também citou Gilberto como uma de suas miras: “O Gil era minha opção de voto, porque eu achava que ele era falso comigo… Ele se afastou de mim. Ele é querido por toda casa, mas é jogador. Lá fora a gente se resolve ou quem sabe vira amigo“. Thaís até concordou, mas fez um adendo: “Não tenho coragem de votar nele“.

Sarah, anteriormente, chamou a cantora de planta e explicou os motivos: “Ela dorme o dia inteiro. Não é que ela não participe do jogo. Ela nas festas participa, mas ela dorme o dia inteiro. A gente não vê ela. Não acho que ela seja planta todos os dias, mas tem dias que não vejo a menina. E olha que vou em todos os cantos“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›