BBB 2021: Pocah e Gilberto desabafam com amigos após briga tensa

BBB 2021
Pocah e Gilberto desabafam com amigos após briga tensa no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O Jogo da Discórdia cumpriu o seu papel no BBB 2021, causando uma briga tensa entre Pocah e Gilberto. Depois dos momentos de gritaria, dedos apontados e muita acusação, a dupla de participantes resolveu desabafar com os mais próximos, além de ouvirem conselhos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A cantora começou reprovando o fato de Gilberto não ter entendido seu voto, na formação de paredão mais recente, e o jeito que ela foi abordada na madrugada desta terça-feira (16): “Meu motivo de voto só eu sei. Ele quer fazer showzinho, quer ficar fazendo show. É o palco do Gil. Gritaria desnecessária. Pessoal quer ficar gritando e acha que é se posicionar. Isso não é se posicionar, não.

Novamente, Pocah acusou o brother de persegui-la a alguns dias no confinamento: “Desde a primeira semana ele mostrou que tem algo contra mim. Meu choro não foi de falsidade, foi de tristeza. Todo mundo viu o que eu senti na primeira semana. Ele me atacou por causa de um arroz“.

Thaís mostrou seu apoio à amiga: “Deixa ele fazer o show o dele“. A funkeira seguiu falando, mostrando que se sentiu ofendida: “Ele pega, fala ao vivo, infringindo meu caráter, minha índole, querendo dizer que eu tenho um personagem aqui dentro. Quem me conhece há dez anos sabe que eu sou a mesma pessoa“.

Viih Tube foi outra que deixou palavras de conforto: “Todo mundo sabe quem você. Eu estava com você no dia [da briga] do arroz. Eu vi“. Camilla de Lucas, que tem intermediado as tensões, deu um conselho mais abrangente: “Não adianta se estressar pelo que as pessoas acham da gente. O que importa é que sabemos quem a gente é“.

Nego Di aconselhou Pocah: “Ele se perdeu nesse argumento. Agora como jogador, pode ser meus últimos momentos aqui dentro, deixa só eu te deixar um conselho: como jogadora, deixa ele se perder sozinho”. A sister respondeu: “Ele já se perdeu, gente, ele está sendo totalmente incoerente. O Brasil viu quantas vezes eu fui para conversar com ele, eu me humilhei“.

Em outro canto, Gilberto deixou claro que não queria conversar naquele momento e que a cantora forçou a situação: “Ela veio para cima! Estou fragilizado! Eu disse que não estava bem, que não podia falar e ela veio para cima, me atacar. Não ia ficar calado“.

Sarah tentava tranquilizar o doutorando em Economia, enquanto Juliette pedia calma: “Calma, Gil! As coisas não se resolvem na palminha, não precisa desse grito“. João Luiz também foi do time de pacificadores: “Amigo, fica aqui agora, evita essas coisas. Não se descontrole“.

O pernambucano até cogitou desistir, chorando na área externa da casa: “Eu quero ir embora daqui, eu quero minha mãe“. A advogada trouxe água para o amigo e disparou: “Calma… respire! A gente não quer ver você assim, não. Não precisa ficar nervoso“.

Agora no Quarto Cordel, Camilla chegou em Gilberto, confirmando que não aprovou a conduta dele nessa treta: “Estou vindo aqui falar porque eu gosto de você. Eu não curti o que aconteceu porque você perdeu sua razão porque você estourou. Se reconecte com você e mantenha sua cabeça no lugar“.

Por fim, a influenciadora veio com um conselho sobre ter resiliência no BBB 2021, antes de abraçar o confinado: “A gente aqui vai ouvir não querendo ouvir muitas coisas, a gente vai ter que ouvir. Você vai ter que trabalhar isso. Se você não estiver no seu momento de falar e a pessoa falar, você vai ter que saber se manter em paz para poder conversar com a pessoa“.

Clique aqui caso não consiga visualizar a enquete

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›