BBB 2021: Pocah se emociona ao fazer as pazes com Gilberto

BBB 2021
Pocah se emociona ao fazer as pazes com Gilberto no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois do Jogo da Discórdia mais recente, Pocah e Gilberto protagonizaram uma briga tensa no BBB 2021. Logo após a eliminação de Nego Di, com um discurso de Tiago Leifert sobre leveza no jogo, a dupla de “desafetos” aproveitou para fazer as pazes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A cantora, que estava chorando copiosamente, falou da importância do comediante eliminado para ela: “Meu irmãozinho aqui dentro. Aqui dentro ele me acolheu muito, sabe? Como uma irmã, eu via, muito. Ele sempre segurou minha onda, porque esse jogo mexe muito com a gente. Não via ele com essa rigidez, via como amigo“.

Seguindo seu discurso, ainda emocionada, Pocah afirmou que não nutre sentimentos ruins pelo pernambucano: “Eu não odeio ninguém aqui dentro. A rivalidade não é uma rivalidade, somos adversários aqui dentro. Eu me conectei com você, mas por algum motivo nossa conexão se perdeu… Eu disse para mim que eu não iria correr atrás de você, porque eu estava me sentindo humilhada de ir atrás toda hora“.

Gilberto disse que tem agido com o coração dentro do confinamento e prometeu uma postura mais branda à sister, querendo evitar um novo confronto: “Estou buscando ser mais maleável, me colocar no lugar do outro… Prometo que daqui para frente eu vou ter mais cuidado de conversar… A gente não precisa repetir aquilo que aconteceu

A funkeira reafirmou que não procurou o doutorando em Economia como uma forma de provocação: “Não fui lá para te tirar do sério, eu só queria esclarecer o que estava entalado. Achei que aquilo não me cabia .Eu não te odeio. Quando aconteceu o nosso primeiro desentendimento, foi como se eu estivesse me traindo. Só“.

Foi sincero o que a gente viveu, mas o jogo faz com que a gente duvide, estude as pessoas. As vezes podemos identificar o que a pessoa é, e às vezes criar algo que a pessoa não é“, disse Pocah, finalizando seu discurso refletindo sobre a pressão de participar do Big Brother Brasil.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›