BBB 2021: Pocah se incomoda com postura “calculista” de Lucas Penteado

BBB 2021
Pocah se incomoda com postura “calculista” de Lucas Penteado no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Lucas Penteado chegou no BBB 2021 marcando presença e chamando a atenção dos companheiros de confinamento. Apesar disso, sua postura no jogo não tem agradado a todos e Pocah verbalizou isso na Festa Réveillon, em bate-papo com Thaís e Kerline.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O trio proseava no meio da pista de dança e a cantora expôs o que estava pensando: “Eu gosto muito do Lucas (Penteado) e do Nego Di, mas o Lucas eu vejo que faz muita coisa pensada, perguntas pensadas. Ele está sempre fazendo perguntas difíceis. Ele pode ter estudado algo“.

Thaís concordou e chegou a dizer que já passou pela mesma situação: “Comigo ele também faz perguntas que…“. Pocah interrompeu a cirurgiã-dentista e passou a falar de si mesma: “Mas também com outras pessoas aqui eu já senti. Eu sei quem eu sou, entendeu? Meu propósito não é esse, não é trapacear“.

A carioca seguiu no seu discurso, deixando claro que vai se fiar na sua garra: “Se tiver que ganhar isso aqui, é porque eu lutei muito. Eu vou lutar muito e eu já estou lutando desde o dia que eu cheguei aqui. Mas é um jogo, cada um vai usar a sua tática“.

Kerline, que só ouviu, reclamou anteriormente de Lucas dar uma de cupido: “Não é isso, é a história de você me empurrando para outros caras dentro da casa. Você se auto elegeu cupido. Quem sou eu pra tirar desse cargo?“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›