BBB 2021: Produção dá bronca nos participantes e toma atitude radical

BBB 2021
Tiago Leifert foi citado numa bronca aos participantes do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Assim como em outros reality shows do gênero, os participantes do BBB 2021 precisam seguir certas regras, impostas previamente pela produção. Há alguns anos, as locuções desses avisos são mostradas ao público no pay-per-view, como a bronca mais recente.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Quem assiste o Big Brother Brasil há anos, sabem que há manutenções externas e internas, e os participantes tem que se deslocar para o lado oposto de onde estão sendo feitos os ajustes.

No domingo (31), com o povo se preparando para a formação do paredão, uma voz reafirmou essa obrigação: “Atenção, todos. Quando a gente fala ‘todos para sala’ ou ‘todos para fora’ é imediatamente. Quando o Tiago fala ‘todos para fora’ ou ‘todos para sala’, é imediatamente“.

O aviso expôs — sem citar nomes — as falhas que levaram a essa chamada e comunicou a punição: “Alguns de vocês ficaram dentro de casa após o comando. Alguns de vocês resolveram fumar um cigarrinho do lado de fora, após o comando. Toda casa perde 100 estalecas cada“.

Estaleca é a moeda do BBB desde 2005, e é usada para comprar os alimentos e outros luxos no confinamento. Antes elas eram conquistadas por provas e hoje o líder define quem terá mais (colocando os na Xepa e no VIP). Quem fizer algo errado como não usar o microfone, perde o dinheiro do reality.

Caio e Carla Diaz estavam próximos na cozinha e comentaram ao mesmo tempo a decisão da equipe do programa: “Justo”. Gilberto chegou a reclamar dos que foram fumar depois da ordem e também tomou um corte da voz misteriosa: “Comando absorvido. Vida que segue. Assunto encerrado“.

Por falar em interferências externas, Tiago Leifert criticou a decisão de Rodolffo em colocar Arthur e Arcrebiano no Monstro e aviso aos brothers: “Você não vão me fazer revezamento de monstro, né? Porque eu tenho trauma disso aí. Pelo amor de Deus! Pense, o monstro tira o seu adversário da jogada por um dia e meio ou dois. O cara não dorme, não come direito, não vai ao banheiro direito“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›