Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta, 25/05/2018

Poliana chora e diz que quer ser como a mãe em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, dia 25/05, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Poliana pergunta se o homem está melhor e diz que conheceu SARA. A menina estranha também que ele está de cadeira de rodas, mas se anima em saber que ele já está bem. A garota leva ainda um pouco de doce ao homem. Luísa telefona para a escola e diz que Poliana não irá estudar na Ruth Goulart. A mulher rasga a carta e pede descrição para Nanci. Débora fica enciumada ao ver uma foto antiga de Alice, Luísa e Marcelo. Kessya comemora com a mãe Gleyce que passou na Escola Ruth Goulart. Jeferson acha ruim e diz que a irmã vai sofrer de estudar em uma escola de gente rica.

Sr. Pendleton permite que Poliana leve o cachorro Bob para passear. Lorena se aproxima de Poliana, fala com ela pela primeira vez e consegue fazer carinho no cachorro. João se apresenta com João enquanto Poliana dança na Praça de Ramos de Azevedo, próximo ao Theatro Municipal de São Paulo. Guilherme escuta escondido a conversa entre Mirela e Raquel sobre ele. Lorena decide fazer uma apresentação na praça com João como as que seus pais faziam. Helô, coordenadora da escola Ruth Goulart, passa pelo local e filma a menina.

Luísa diz que Nanci foi longe demais ao levar Poliana para o teste da escola. Poliana chora ao perceber que Nanci pode ser mandada embora, mas Nanci dá uma segunda e última oportunidade para ela. Luísa explica para Poliana que não quer que ela estude na Ruth Goulart para se tornar uma artista como foi Alice, que viajou e nunca construiu nada.

Poliana chora e diz que quer ser como a mãe, que a ensinou que cada um tem uma missão. Poliana diz ainda que é grata a tia, mas que independentemente de onde estuda, sua vontade nunca irá mudar. Para deixar Luísa feliz, Poliana promete estuda onde a tia quiser e ser boa aluna, mesmo que seu próprio coração diga outra coisa. Nesse momento a coordenadora da escola Ruth Goulart, Helô, chega de surpresa na casa de Luísa.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Carinha de Anjo”, a partir das 21h, no SBT.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “As Aventuras de Poliana” bate novo recorde e massacra a Record

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta, 24/05/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.