BBB 2021: Projota e Caio detonam Gilberto e torcem para descontrole do brother

BBB 2021
Projota e Caio detonam Gilberto e torcem para descontrole do brother no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Os fãs mais assíduos do BBB 2021 certamente perceberam que as festas acabam virando um centro de conversas que ajudam a entender como está girando o jogo. Uma coisa que ficou clara foi a antipatia que Projota e Caio estão sentindo por Gilberto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A dupla de amigos se deu conta que Karol Conká, a atual líder, tem direito a vetar um participante da quarta prova do líder, a ser realizada nessa quinta-feira (18). O rapper ficou na dúvida sobre a escolha e apontou o nome de Gilberto.

Caio concordou com o palpite do participante e imaginou que o pernambucano acabe fazendo um escândalo, caso seja vetado pela segunda semana consecutiva: “Já pensou o bafafá que ele vai aprontar? Por causa do Jogo da Discórdia, olha o que ele aprontou“.

Projota, então, torceu para que Gil se descontrole, querendo que ele faça besteiras e se queime com o público: “Mas eu quero mais é que ele apronte. Nós estamos dando a corda e ele faz dela o que quiser. Porque é isso aí que vai enterrar ele, sozinho… Essa é a ideia“.

O paulista, inclusive, disse que Pocah deveria ter ficado quieta, na briga que rolou entre eles na madrugada de terça-feira (16): “Por exemplo, quando rolou o negócio com a Pocah, o negócio era ela não ter ido para cima. Deveria ter deixado ele dar o show dele“.

O fazendeiro não tomou partido na briga, mas não curtiu a atitude do doutorando em Economia em se exaltar com a carioca: “Ele pode ter feito o que for, mas ele não pode gritar com mulher… Ela só levantou a voz quando ele levantou“. Projota continuou: “Só sabe falar levantando a voz. Qualquer coisa que é contrária ao que ele quer…Ele bate palmas e dá o show“.

Caio veio com a opinião de que Karol Conká também poderia vetar Sarah, por ser boa de prova e ser do grupo de Gilberto. O cantor apoiou a ideia: “Se eu fosse ela, eu vetava. É ali [no grupo de Gilberto e Sarah] que ela tem que vetar, na lógica“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›