BBB 2021: Projota é zoado por “paladar infantil” e reage a memes sobre o assunto

BBB 2021
Projota é zoado por “paladar infantil” no BBB 2021 e reage a memes sobre o assunto (Imagem: Reprodução / Globoplay)

No BBB 2021, Projota teve uma trajetória que misturou jogo e polêmicas. Uma delas foi sobre sua dificuldade severa na alimentação, já que ele não gosta de comidas bastante populares como estrogonofe, queijo, lasanha e goiabada. Depois de virar meme, o rapper comentou esse seu lado mais delicado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A mulher do ex-BBB já tinha explicado que o marido tem intolerância à lactose, além de não curtir o gosto de algumas coisas. Projota resumiu essa característica: “Eu sou assim, eu só gosto do mais simples. Eu gosto do arroz, feijão e uma carne. Eu acostumei, eu comi assim durante 20 anos”.

O cantor deu a entender que a situação já foi pior em outro momento de sua vida e listou mais coisa que ele não gosta: “Aí quando eu sai de casa, eu fui começar a comer outra coisa. Mas por exemplo, eu não gosto de molho, eu só gosto de molho vermelho. Esse é meu problema. Eu não gosto de ketchup, não gosto de mostarda, não gosto de maionese. Eu faria memes com isso”.

A entrevistadora brincou com o participante eliminado do Big Brother Brasil: “Isso é um problema seríssimo que precisa tratar na terapia”. O brother do Camarote também riu de si mesmo: “Eu sei, é horrível. Eu falo sempre: ‘Não pense que eu tenho orgulho de não gostar de queijo’. Eu odeio o fato de eu não gostar de queijo”.

Depois de reagir aos memes, foram mostrados na televisão, Projota foi surpreendido ao ganhar um brinquedo infantil que imitava utensílios de cozinha. Essa zoeira é característica da Rede BBB, que entrega presentes bem humorados, tirando sarro de algo que marcou a trajetória daquele brother ou sister.

O paulista, por fim, se disse chocado com a repercussão do seu gosto mais limitado por alimentos, embora não se incomode: “Isso era uma coisa que eu não tinha noção que tinha virado meme lá dentro, até o dia que o Tiago me zoou. Porque eu sou há 34 anos assim, então isso era uma coisa básica na minha vida”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›