BBB 2021: Projota fala de “cancelamento” e teme que reality estrague sua carreira

BBB 2021
Projota fala de “cancelamento” no BBB 2021 e teme que reality estrague sua carreira (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Projota escapou do paredão anterior e enfrentou o mais recente, que acabou eliminando Lumena do BBB 2021. O rapper teve 37,07% dos votos numa berlinda com pessoas polêmicas e sentiu abraçado pela novidade. Apesar disso, ele confessou o medo do tão famoso “cancelamento”.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O ex-emparedado estava conversando com Sarah, Juliette, João Luiz e Camilla de Lucas, e entendeu esse resultado como uma aprovação do público: “Tão bom não estar cancelado. Eu não preciso ser um dos favoritos, só preciso saber que minha carreira não acabou ainda

A influenciadora refletiu sobre o que tinha ouvido do confinado: “Eu acho que dentro, a gente tem uma sensação das nossas condutas. Cada um sabe o que fala e o que não fala. Eu acho que o que me deixa tranquila é isso”.

Vale citar que Rafael Portugal surgiu com um mural escrito “Tanto faz” no quadro CAT BBB. A indireta se refere à vontade de boa parte do público em eliminar os três últimos emparedados, numa votação que também tinha o polêmico Arthur.

Já no discurso da eliminação desta terça-feira (2), Tiago Leifert deu uma alfinetada em Projota sobre essa “regra” criada de que os participantes do Castigo no Monstro passam na fila do raio-X, do confessionário, naquela semana.

Por falar no apresentador, o artista protestou contra o Jogo da Discórdia e ameaçou confrontar o titular do Big Brother Brasil: “Principalmente nessa merd# de jogo da discórdia. Uma hora vou bater de frente com Tiago e vou dizer assim: ‘Se eu não falar, vai me tirar estalecas?’”.

Camilla desencorajou o brother do Camarote: “Não tem para onde fugir. A tendência é piorar”. Projota opinou sobre a postura dos participantes nesses momentos, agora em conversa com Caio: “De verdade, eu acho que a gente tem que fazer esse negócio sem ser agressivo com os outros”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›