BBB 2021: Protagonista, Gilberto deixa reality no último Paredão

BBB 2021
Gilberto deixou o BBB 2021 neste domingo (2), às vésperas da final; brother foi um dos responsáveis pelo êxito da edição (Imagem: Reprodução / Globo)

O último Paredão do BBB 2021 decepcionou boa parte do público. Gilberto Nogueira, considerado o protagonista da edição, foi eliminado com 50,87% dos votos. Camilla de Lucas ficou em segundo lugar, acumulando 47,65%. Juliette obteve apenas 1,48%. Com isso, as duas sisters estão na final ao lado de Fiuk.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Doutorando em economia, Gil do Vigor, como ficou conhecido, se jogou na competição. O brother foi bastante próximo de Juliette ao longo da disputa. Em dado momento, porém, mais próxima de Sarah, Gil acabou se desentendendo com Ju. A torcida dela, ao que tudo indica, foi fator determinante na competição, já que puxaram mutirão contra ele.

Fã do programa, Gilberto protagonizou todas as situações que a dinâmica permite, da Liderança ao castigo do Monstro. Também envolveu-se em barracos. O mais lembrado, certamente, envolveu Karol Conká e Pocah. Por fim, Gil do Vigor entregou os crushs que nutria por colegas com Arcrebiano e Fiuk, seu parceiro mais no terço final da edição.

Cabe destacar o beijo que ele e Lucas Penteado trocaram no dia anterior à desistência deste. As reações da casa ao carinho, especialmente de Lumena – que, mesmo homossexual assumida, recriminou a bissexualidade de Lucas –, levaram o ator a pedir para sair do Big Brother.

Agora, cabe ao público escolher a campeã ou o campeão do BBB 2021. Tudo indica que Juliette levará o prêmio, já que o favoritismo dela vem há tempos… Camilla de Lucas e Fiuk devem coadjuvar na votação, cujo resultado será conhecido na próxima terça-feira (4).

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›