BBB 2021: Sarah admite provocações sexuais com Gilberto e arranca risos

BBB 2021
Sarah admite provocações sexuais com Gilberto no BBB 2021 e arranca risos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sarah já começou o BBB 2021 próxima a Gilberto, no sentido mais literal possível, já que eles precisavam ficar agarradinhos por causa da prova de resistência da primeira semana, que colocava as duplas em totens bem justos. A loira revelou uma história curiosa desse dia.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A nova líder estava na cozinha num papo com Rodolffo, Camilla de Lucas, Fiuk, Gil e Juliette. Essa última brincou que a amiga tinha chamado Caio, Rodolffo e Fiuk para dormirem com ela, naquela cama vasta.

A consultora de marketing riu da zoeira e explicou que na real dormiu mesmo com a paraibana e o fiel escudeiro: “Os moços bonito aqui e eu vou ficar com Gil e Juliette? Com essas guerra de aranha na cama?“. A advogada tirou sarro da situação: “Gil não é bobo, meu filho“.

O assunto foi ficando mais ousado e Sarah expôs que Gilberto não ficou “animado” com ela acidentalmente roçando suas partes íntimas nele, durante a prova dos totens:

Gente, o negócio do Gil não sobe. Na primeira prova (do líder), tava eu e ele agarrado e eu rocei no treco dele e continuou mole do mesmo jeito. Não subiu foi nada. Não tem nada que fique duro aí não“.

Gilberto ficou surpreso com o relato e, aos risos, disparou: “Meu Deus“. Fiuk se divertiu com a conversa: “Esse VIP tá demais“. Camilla de Lucas foi outra que tirou sarro dessa interação: “Ela testando a anaconda“.

A brasiliense também contou que o amigo estava alertando ela, naquele momento: “Naquela prova, eu ficava abraçada com ele e esbarrava no troço dele. Ele falava ‘amiga, amiga, eu acho que você está encostando no meu negócio’. Falei que era o microfone: ‘Eu nem tô sentindo esse negócio’“.

O doutorando em Economia se justificou: “Eu avisava, preocupado“. O filho de Fábio Jr voltou a falar e achou a história pitoresca: “Pior é você avisando“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›