Bell Marques desabafa em show sobre morte de Marília Mendonça: “Não gostaríamos de estar nesse palco”

Bell Marques
Bell Marques homenageou Marília durante apresentação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bell Marques se apresentou na última sexta-feira (05) em um cruzeiro e fez questão de prestar homenagens à Marília Mendonça, que faleceu no mesmo dia, após um acidente aéreo.

Durante o show, o cantor estava ao lado de Israel e Rodolffo e o ex-BBB desabafou sobre a partida precoce da amiga. “Estamos todos, da música, tristes. Poderia ter acontecido com qualquer um de nós. A gente está o tempo inteiro nesses translados aéreos e terrestres“, disse, segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles.

Israel, por sua vez, comentou sobre o carinho que sempre teve com Marília:

“Marília era uma grande amiga também, uma parceira, desde a época dela como compositora. Sempre passava músicas para gente, a gente tinha uma ligação muito forte. Então, o dia foi muito difícil para nós, para o Brasil inteiro, mas o show tem que continuar, a vida continua”.

Após a declaração da dupla, Bell Marques desabafou. “Agradeço a vocês a compreensão. Está todo mundo embarcado, ia ser difícil (cancelar o evento), nós não gostaríamos de estar neste palco. Eu queria deixar uma coisa bem clara: nós não gostaríamos porque é uma pessoa muitíssimo querida por todos, mas a vida tem que seguir“, disse.

Em suas redes sociais, Bell compartilhou um vídeo da homenagem que fez para Marília na apresentação. Na ocasião, o baiano puxou a música Amar Você Não Dói. Na legenda, ele escreveu:

“Às vezes o sorriso esconde uma tristeza ou é a força que encontramos pra superar um momento difícil. Sempre acreditei na força da música pra levar alegria a todos, em momentos de festa e de adversidade, quando precisamos de ânimo para seguir. Esse show de ontem, no Vumbora Pro Mar, foi exatamente assim: um sopro de força, uma homenagem, um empurrão amigo. Muito obrigado pelos sorrisos de vocês na frente do palco, foi a energia que eu precisava!”.

Os corpos da cantora e do tio, Abicieli Silveira Dias, foram velados juntos, no sábado (06), no Ginásio Goiânia Arena. A expectativa era de que mais de 100 mil pessoas passassem pelo local para o adeus à cantora, segundo o governador Ronaldo Caiado (DEM).

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o velório foi restrito aos familiares e amigos até as 13 horas e, em seguida, aberto ao público até as 16h, seguido do cortejo público até o sepultamento no Cemitério Parque Memorial.

A cantora e mais quatro pessoas morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde da sexta-feira (5).

A famosa faria um show em Caratinga (MG), na última sexta. A notícia da morte dela foi confirmada por sua assessoria, depois de uma informação equivocada, também informando quais foram as outras vítimas:

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

Os bombeiros também falaram sobre as mortes: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›