BBB 2021: Sarah diz que Lumena tem preconceito com loiras no reality

BBB 2021
Sarah diz que Lumena tem preconceito com loiras no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Lumena se tornou um personagem emblemático do BBB 2021, por suas problematizações profundas e por seus incontáveis desentendimentos com os colegas de reality show. Sarah, que é a atual líder, concluiu que a baiana tem discriminado as brancas loiras, no reality.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Numa conversa com Gilberto, a consultora de marketing falou tudo que pensa sobre Lumena: “Ela encrenca com todo mundo que é loira. Desculpa falar, mas é verdade. Ela encrenca com quem tem cabelo loiro e pele branca. Desculpa, mas é o subconsciente dela“.

Não acho que seja uma pessoa negativa ou uma pessoa ruim. Eu tô falando isso porque ela já fez isso comigo e com a Carla [Diaz]“, continuou Sarah, embasando a própria opinião. O pernambucano não concordou e citou o clima amistoso com Viih Tube, mas foi rebatido: “Eu sei que ela é sua amiga e é difícil ouvir isso“.

Na real, Lumena já teve um desentendimento com a youtuber, que inclusive já reclamou da grosseria e do abuso da sister em incluir pautas raciais em vários assuntos. “Você dividiu a gente, separando em brancas e pretas“, disse a paulista, sobre uma fala no Jogo da Discórdia sobre influenciadores e influenciáveis.

Juliette se meteu na conversa e alertou Gilberto: “Amigo, já me disseram que Lumena falou mal de tu. Então calma, vai devagar“. O doutorando em Economia continuou defendendo a psicóloga, relembrando a atividade Monte Sua Final: “Ela me botou no pódio dela“.

Sim, ela pode ter se arrependido, mas Lumena às vezes é injusta (…) Quando eu errei ela foi a primeira a me gritar. Ela fez coisas muito fortes comigo. Me gritou, disse que eu tava com inveja dela, mandou eu não pronunciar o nome dela, de graça. Eu não fiz nada com ela, pelo contrário“, contra-argumentou a advogada, sem comprar a hipótese de arrependimento.

Juliette, ao ver que o brother seguiu discordando, disparou: “Tu acha isso legal? Quando ela fizer contigo eu quero só olhar qual vai ser sua reação“. Sarah fez uma consideração final: “Ela não vai fazer com ele porque ele é gay e preto“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›