BBB 2021: Sarah e Caio enxergam esperteza em estratégia de Carla Diaz

BBB 2021
Sarah e Caio enxergam esperteza em estratégia de Carla Diaz no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Embora tenha se posicionado nas tretas em que se envolveu diretamente, Carla Diaz tem adotado uma postura mais cautelosa no BBB 2021, especialmente com Arthur. Os participantes perceberam isso e virou assunto numa conversa entre Sarah, Caio e Rodolffo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A consultora de marketing elogiou o fato de que Carla não tomou partido da briga do affair com Gilberto: “O que eu achei massa nela, é que ela não tomou as dores do Arthur. Não é boba”. Caio concordou com o que ouviu: “Mas é porque a Carla é muito esperta”. O cantor ressaltou o fato de que a loira trabalha desde criança: “Ela é ligeira, compadre. Desde os 2 anos de idade ela está na rua”.

Voltando a falar, Sarah apostou que a atriz não vai se desvirtuar por causa do casal, elemento que julgou ruim para o jogo: “Ela não vai se perder no jogo por causa de macho, de jeito nenhum. Se ela tiver que dar um chega pra lá nele, ela dá. Esse negócio de casal é muito perigoso. Pode olhar quem de casal deu certo aqui”.

A líder não se opôs a chance de arranjar um namorado no Big Brother Brasil, mas condenou os envolvimentos mais casuais, a pegação: “Se você se apaixonar pela pessoa e rolar uma conexão verdadeira, beleza. ‘Vamos lá, vamos tentar’. Mas ficar só por ficar? Aguenta só um pouquinho, fica lá fora”. O fazendeiro também foi na onda e disparou: “Só pra estragar tudo”.

Por fim, Sarah ficou surpresa ao descobrir que a produção do reality show da Globo inventou uma dinâmica, dentro do programa, para flechar os crushs anonimamente (antes do match mútuo): “Eu prometi que não ia ficar com ninguém e vocês me inventam um negócio para a pessoa ficar com a outra? É muito mais leve do que imaginava. Pensei que fosse uma coisa que iria me lascar”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›