BBB 2021: Sarah e Gilberto cogitam Juliette no paredão e fazem novas críticas

BBB 2021
Sarah e Gilberto cogitam Juliette no paredão e fazem novas críticas no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Sarah e Gilberto foram excluindo Juliette dos assuntos de jogo, até que esse isolamento deu o fim definitivo do “G3” do BBB 2021. A dupla não só tem criticado a ex-aliada, como tem cogitado sua ida ao paredão, como mostrado numa conversa no Quarto do Líder.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A consultora de marketing lembrou que a paraibana não enfrenta o paredão há muito tempo e acredita que ela virou um grande mistério entre os concorrentes: “A Juliette voltou de um paredão, mas foi na segunda semana. O povo nem lembra mais. Queria saber o que o povo está achando”.

Gil, por sua vez, pontuou que Juiette pode estar apagada na competição, com o público: “Ela acabou ficando muito morna. Ela não foi líder, ela não foi anjo…O povo até pode ter uma opinião formada sobre ela, mas ela não avançou no jogo feito você”.

O pernambucano acusou a advogada de agir por conveniência em algumas vezes, citou os desentendimentos dela com Rodolffo, Caio e Fiuk, além do fato dela ter votado em Pocah na última semana, já que a cantora pode acabar retribuindo esse “mimo”.

Sarah, ao retomar a palavra, tem o palpite que a sister da Pipoca tem o público dividido entre haters e apoiadores: “Acho que ela é 8 ou 80. Ou o povo gosta muito ou tem muito ranço. Acho, posso estar errada, mas ela não é uma pessoa que é meio termo. Acho que o povo tem opinião formada sobre ela. Agora qual é, eu não sei… Esperar pra ver”.

A brasiliense também contou que tem Juliette como primeira opção de voto, apesar de pensar de indicar Viih Tube no confessionário, para tentar evitar de Caio e Rodolffo irem juntos ao paredão: “Mas eu gosto dela, ate votar nela pra mim é difícil [votar]. Eu acho a Juliette esperta, fico na dúvida sobre o jogo dela”.

Vale citar que Gilberto é líder, a loira tem imunidade por ter vencido a prova de resistência e Viih Tube tem o poder de imunizar alguém, já que é o anjo da semana. Carla Diaz e Fiuk já estão pré-emparedados e disputam a Prova Bate e Volta com o mais votado da casa.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›