BBB 2021: Sarah revela quem indicará ao paredão caso ganhe a Prova do Líder

BBB 2021
Sarah revela quem indicará ao paredão caso ganhe a Prova do Líder no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sarah já passou perto da oportunidade de ser líder algumas vezes e não conseguiu. Sem desistir dessa meta, a brasiliense inclusive já pensou quem indicaria direto para o quarto paredão do BBB 2021, se vencer a prova que será disputada na quinta-feira (18).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Pouco tempo depois do desentendimento de Gilberto com Pocah, a consultora deixou claro que vê a cantora como uma opção de voto: “Se eu pego o Líder, é da Pocah. E não é só por você, não. É por mim também“.

Na sequência, Sarah explicou que está alerta com a postura da sister há muito tempo: “Já tem tempo que estou com o pé bem atrás com ela. Você sabe porque já te falei outras vezes. Como Líder, ela é minha primeira opção. Não sei se como ‘votante’ porque pode mudar o jogo. Acreditando na minha intuição. Eu falei que ia acreditar do começo ao fim“.

Não sei se você vai se resolver com ela… Mas se resolvendo ou não, é uma coisa que já está comigo desde a primeira semana. Estou de olho nela desde então. E eu sei que é recíproco também“, continuou a emparedada, confirmando que não vai desistir da ideia.

Gilberto aproveitou a deixa para criticar seu desafeto, dizendo que ela é calculista no reality show: “Eu não estou doido. Estou vendo as coisas tão claras. Eu lhe disse, desde a primeira semana. Não é de verdade“.

Vale citar que, há alguns dias, Sarah chamou Pocah de planta, pessoa que não interage muito no programa: “Ela dorme o dia inteiro. Não é que ela não participe do jogo. Ela nas festas participa, mas ela dorme o dia inteiro. A gente não vê ela. Não acho que ela seja planta todos os dias, mas tem dias que não vejo a menina. E olha que vou em todos os cantos“.

Clique aqui caso não consiga visualizar a enquete

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›