BBB 2021: Sonia Abrão ataca a Globo e aponta Karol Conká como a pior participante da história

BBB 2021
Sonia Abrão fica irada com a Globo em proteger Karol Conká após eliminação (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão ficou revoltada com a postura “amiga” da Globo com Karol Conká, quarta eliminada do BBB 2021 com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do reality show. Sem meias palavras, a apresentadora disse que “só faltou Tiago Leifert” pegar a eliminada no colo e disse que ela foi a pior sister da história.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A estrela da RedeTV! comparou como Nego Di foi tratado e como foi o método utilizado com Karol. “Pro Nego Di, nem um colo, pra Karol Conká tapete vermelho. Tiago Leifert só faltou carregar a Karol no colo. Ela teve todo esquema. Pisaram em ovos com ela. Tava vendo ali a Globo praticamente de joelhos diante de uma participante que foi a pior da história do Big Brother Brasil”, disparou a jornalista.

“Por quê? Medo de ser responsabilizada pelo possível prejuízo da imagem da Karol”, apontou Sonia Abrão, que tirou a culpa da emissora sobre o assunto: “A imagem, nesse ponto, que a emissora não teve culpa nenhuma”.

“Ela entrou e saiu da mesma maneira”, acusou Sonia, se referindo aos ataques contra Lucas no início do programa e na pressão imposta por ela contra Camilla de Lucas em seus últimos dias na casa.

“Ela entrou destruindo o Lucas, ela saiu abalando emocionalmente a Camilla, fazendo com que a Camilla chorasse lá no quarto, fazendo com que a Camilla duvidasse de todos os valores que ela prega”, afirmou. “Porque a outra armou uma teia tão grande envolta da menina”, completou.

“Vem dizer que ela mudou como aqui fora? Que ela virou essa fada sensata? Que ela virou essa coisa fofa, arrependida? Ela tem o discurso decorado, gente. Ela vem de todo um planejamento para a saída dela”, garantiu Sonia Abrão.

Karol COnká deixou o BBB 2021 com 99,17% dos votos após um paredão com Arthur e Gilberto. O amigo de Sarah e Juliette sofreu a menor rejeição da história das 21 edições do programa, com apenas 0,29% dos votos.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›