BBB 2021: Thaís destaca a própria instabilidade e foge de gente efusiva

BBB 2021
BBB 2021: Thaís destaca a própria instabilidade e foge de gente efusiva (Imagem: Divulgação / Globo)

O BBB 2021 está prestes a começar e Thaís vai representar Luziânia (GO) na casa mais vigiada do Brasil. A jovem de 27 anos é cirurgiã-dentista, DJ, produtora e sonha em investir numa marca de biquínis. Seus inúmeros desejos destacam seu jeito ativo, de quem curte sempre inventar algo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Eu luto por tudo que eu penso, gosto de me posicionar, porque isso me deixa viva. Meu objetivo é entrar para jogar e para ganhar. Eu me dou muito ao momento. Eu vou sair do BBB com histórias para contar”, declarou a goiana, descrevendo seu sentimento sobre o Big Brother Brasil.

Thaís usou a própria profissão para ajudar crianças carentes e embora tenha terminado Odontologia, não consegue se enxergar presa num consultório. Seria o reality um refúgio para esse desejo interno?

Para quem espera que a sister arranje um romance, ela contou que se apaixonou umas 20 vezes no ano e que se enjoa fácil dos crushs. Apesar disso, a moça afirmou: “Eu juro que tenho um bom coração“.

Por fim, Thaís já deixou avisado que não se dá bem com gente efusiva demais e que tem ranço de quem se faz de vítima. Sobre seu futuro no BBB 2021, disse: “Vivo intensamente, um dia de cada vez“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›