BBB 2021: Thaís fica fora do VIP de Fiuk após fazer tudo por ele e tem reação inesperada

Thaís é excluída por Fiuk no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Thaís deixou claro o seu interesse por Fiuk desde o início do BBB 2021, mas acabou descobrindo da pior forma possível que ele não é recíproco nem mesmo na questão da amizade.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ao ganhar a liderança da semana, o brother não a colocou no lado VIP da casa, excluindo-a juntamente com os colegas mais distantes dele, que ficaram no lado da Xepa por mais uma semana.

Em desabafo com Viih Tube, a morena se mostrou desapontada e disparou: “Eu não faço nada para receber nada em troca. Então, eu não faço, mas já deu. Cansei. Só que agora, que bom saber”.

A youtuber concordou que a cirurgiã-dentista tem razão de estar chateada e ela completou: “Não estou, sabe por que? Porque não é obrigação de ninguém aqui. Nada… Eu também não quero ficar de coitada, não”.

“Já deu de trouxa! Eu nunca fui tão trouxa na minha vida igual estou sendo agora. Pelo amor de Deus, Thaís! Acorda para a vida!”, pediu a si mesma. “É que nunca reconhece”, lamentou.

Por fim, ela disse que Fiuk chegou a revelar o desejo de colocá-la no VIP por estar na Xepa há seis semanas, mas desabafou: “Se for por esse motivo, melhor não ter me colocado mesmo”.

Vale lembrar que, semanas atrás, depois de dar uns míseros selinhos no ator, ela continuou tentando algo mais intenso. O famoso, no entanto, perdeu a paciência com o assunto voltando à tona novamente.

Tudo começou quando Viih Tube disse que não apoiaria um relacionamento amoroso entre eles. O “quase casal” ficou incomodado com o papo trazido pela paulista e João Luiz tentou amenizar o climão: “Não dá mais bola”.

Thaís ficou chateada com a amiga e reprovou a atitude: “Parou! Deixa que eu resolvo. Eu não estou falando nada, meu Deus. Por favor, para de falar m#rda. Eu não sou iludida”.

Na sequência, a goiana se direcionou ao brother do Camarote e deu um fora: “Eu não quero mais nada com você. Mais nada”. Fiuk reclamou que os confinados estão confundindo as coisas e ouviu o seguinte:

Eles estão brincando, estão zoando, todo mundo sabe da verdade. Eu estou falando para você. Eu, Thaís, não quero mais nada com você aqui, a não ser sua amizade e uns selinhos, às vezes. Mais nada”.

O filho de Fábio Jr riu da proposta dos beijos e escutou mais coisa da parceira: “Tem problema disso? Eu não quero fazer casal. Eu não quero ficar com você. Eu não quero aqui”.

Em resposta, ele ficou afetado por causa desse tema voltar à tona: “O que a gente está vivendo aqui é sobre a nossa primeira conversa”.

A cirurgiã-dentista disse que tinha deixado claro, mas foi rebatida: “Não pareceu! Ainda mais as pessoas todas discutindo sobre a gente. Se tivesse claro, não teria essa discussão toda. Estou preocupado porque a gente falou uma coisa e parece que ninguém ouviu, nem você nem as pessoas a sua volta”.

Eu te cobrei alguma coisa?”, perguntou a sister da Pipoca. Fiuk seguiu se queixando da repercussão do flerte entre eles e deu uma bronca:

Minhas atitudes são nítidas! Não questione essas coisas. Eu só não queria que estivesse rolando essa cena toda agora. Com um monte de gente falando sobre a gente agora, coisa que a gente deveria ter falado. Deveria ter ficado entre nós”.

Pouco tempo depois, certamente afetada pela bebida, Thaís finalizou o papo: “Só queria dizer uma coisa, para você não se sentir culpado… Você sempre deixou tudo claro. Sério mesmo. Não leve nada”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›