BBB 2021: Tiago Leifert dá bronca nos participantes por desleixo em provas

BBB 2021
Tiago Leifert dá bronca nos participantes por desleixo em provas do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

No fim da noite de quinta-feira (8) rolou a Prova do Líder vencida por Caio, enquanto na tarde da sexta-feira (9) aconteceu a Prova do Anjo, levada por João Luiz. Tiago Leifert, ao falar com os participantes nessa disputa mais recente, deu uma bronca por causa do desleixo de alguns no BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O assunto começou graças a uma bronca de Gilberto nos colegas de confinamento: “Toda semana é a mesma coisa. É nome, cor e número, sem brincar, porque é uma coisa séria. Tem gente que tira bola e precisa separar as coisas. A gente deveria ter se acostumado”.

Caio discordou do pernambucano: “Tem hora que ninguém faz de propósito, é a emoção de ter tirado a bola. Tá todo mundo doido pra ver a família”. Juliette também argumentou contra essa tese: “Tem nada a ver, tem gente que fica nervoso e age assim. Às vezes nem lembro o que eu tirei. Eu não fico brincando com bolinha, só quero ver minha família”.

Foi então que Leifert interrompeu esse silêncio para concordar com Gil e acrescentar mais: “Décima primeira semana não dá mais pra concordar com certos comportamentos. E na prova de ontem, me chamou a atenção o imenso desleixo da maioria de vocês. Muita galhofa, muita brincadeira”.

Não tem problema nenhum, tem o momento da gente dar risada… Mas era uma Prova do Líder, de habilidade. Se você não sabe jogar, tem que olhar o amiguinho jogando (…) Não por acaso, um cara que voltou do paredão e  estava morrendo de medo de ir de novo, ganhou a prova”, continuou o apresentador, citando Caio como exemplo de foco e dando esse puxão de orelha nos brothers e sisters.

Antes da Prova do Anjo começar, o titular do Big Brother Brasil deu algumas dicas: “Concentra, presta atenção, vê como você pode ser melhor. Não leva na brincadeira, porque está acabando o programa. Tem hora da resenha e tem hora do procedimento”.

No Instagram, em vídeos nos Stories, Tiago Leifert repercutiu a própria declaração: “É bonitinho que eles ficam à flor da pele. Eles ficam muito carentes, precisam muito de carinho… Mas é isso! Às vezes a gente dá carinho, às vezes a gente puxa a orelha e assim vai. Faz parte do jogo. Morde e assopra. Vida segue”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›