BBB 2021: Tiago Leifert ironiza Fiuk, que fica sem graça e se desculpa

BBB 2021
Tiago Leifert brincou com Fiuk ao vivo (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Um dia depois de dar bronca em Fiuk, Tiago Leifert brincou com a situação no BBB 2021. Antes de anunciar a eliminação de Thaís, nesta terça-feira (13), o apresentador falou sobre a situação que rolou no último Jogo da Discórdia.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No começo da edição, o jornalista destacou: “A gente vai começar o programa de hoje falando o que aconteceu ontem. Tivemos o nosso pódio, fizemos a formação do pódio, mais uma vez. Um dos participantes não quis jogar direito, o apresentador teve que chamar a atenção dele. Vamos ver como foi”.

Já na hora da interação com a casa, Leifert brincou com Fiuk, que aproveitou o gancho para se desculpar com o apresentador da Globo.

“Com ele eu não quero falar hoje“, disparou o titular do BBB 2021, de forma divertida. “Ah Tiago, eu te devo desculpas, eu fiquei muito mal depois. Eu sempre fiz de tudo para entender suas palavras. Eu nunca titubeei. Então desculpa mesmo”, comentou o cantor, que ficou sem graça com a situação.

Tiago Leifert, então, minimizou a treta: “Não precisa ficar assim, como o Gil explicou para alguns de vocês, no atendimento que ele fez ali no consultório dele na despensa. Eu falo para o bem de vocês. Eu falo para tirar de vocês o que o público quer de vocês. Quero sempre o bem de vocês”.

Fiuk seguiu se desculpando: “Eu sei. Eu me senti muito mal por, de alguma maneira, ter contestado suas palavras. É que o negócio do Arthur vem de muito tempo e eu não queria magoar ele de novo”.

“A gente super entende que vocês estão cansados. Fica tranquilo, meu trabalho é puxar, nem que seja a fórceps, de vocês uma resposta porque é o que o público quer. O que a torcida de vocês espera”, reagiu o jornalista.

A treta

Na segunda (12), o titular do reality show não gostou de ouvir a justificativa do cantor em eleger Arthur como quem ele não gostaria que ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Não sou ninguém para falar quem vai ganhar ou não”, opinou o brother. “Não foi essa a pergunta, a pergunta foi: ‘quem não vai ganhar’, não é assim que funciona, Fiuk”, disparou Leifert.

A discussão continuou e o apresentador afirmou: “De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram”. “Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim”, reagiu o participante.

Dando um ponto final na treta, o global completou: “Eu vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›