Faustão
Faustão abriu o jogo envolvendo o fim do “Domingão” na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Senta que lá vem treta na coluna #Fofoquei de hoje. Faustão decidiu abrir o jogo sobre o fim do “Domingão”, Fernando Souza ficou chocada com mochila de Thiaguinho e Carlinhos Maia comentou sobre os boatos de briga com o empresário, marido de Simone. Então, vamos nessa…

Nessa semana Fausto Silva se viu no meio de muitos boatos. Isso porque, em seu programa, ele falou que o fim do “Domingão do Faustão”, na Globo, está perto. Ao colunista Flávio Ricco, do UOL, Faustão abriu o jogo: “Você faz uma brincadeira e a galera não entende. Tenho quase três anos de contrato e só porque brinquei que o ‘Domingão’ já tá no fim”.

“Tem gente achando que vou abandonar tudo. Ao contrário. Vamos ver se vou aguentar mais tempo ou fazer outra coisa. Parar de trabalhar, nem pensar”, finalizou o apresentador.

O que tem na mochila?

Fernanda Souza mostrou aos seus fãs os objetos que encontrou dentro da mochila do esposo, Thiaguinho, e ficou espantada com o que viu. A famosa acompanhou de perto a faxina que o artista fez na própria bolsa e se impressionou. Ela, então, divulgou Stories no Instagram dizendo que mochila continha inúmeras pastas de dente, pomadas, energéticos e remédios sem nenhuma proteção.

“Jesus amado, olha a quantidade de pasta de dente que tinha dentro da mochila. Elas se reproduziram e tiveram gêmeos”, disparou. A falta de organização ficou mais evidente com a situação dos remédios na bolsa de trabalho. “E os remédios que vão esfarelando dentro da bolsa… Não é a mulher que tem bolsa bagunçada, não, é o Thiago André”, reclamou.

Embate com o empresário

Carlinhos Maia decidiu desabafar sobre as supostas brigas com o seu empresário, Kaká Diniz, que é marido de Simone, da dupla com Simaria. Nesta quinta-feira (23), o digital influencer comentou o assunto após a repercussão de um possível desentendimento entre eles.

“Eu e Kaká, a gente briga desde que a gente se conheceu. É uma esculhambação atrás da outra. Às vezes não amo [o empresário], às vezes amo. Não minto pra vocês. Kaká pra mim é um pai, um irmão, um amigo. Todas as minhas amizades são pautadas no cara a cara”, completou Carlinhos, que ainda negou que vai sair da empresa de Kaká e abrir sua própria.

“Se for pra eu sair, eu sairei. As pessoas não entendem que eu faço o que for melhor pra minha vida, não o que é melhor pra internet. Mas nesse momento da minha vida não tô conseguindo nem cuidar direito da bosta que Valentina [sua cadela de estimação] faz. Imagina criar uma empresa agora”, disparou o mais novo casado do pedaço.

Nada de separação

Falando nisso, Simone colocou um ponto final nos boatos de que estaria se separando de Kaká Diniz. Os comentários apareceram depois que ela não entrou com ele no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

No Instagram, nesta quarta-feira (22), a cantora, que faz dupla com Simaria, postou uma foto ao lado do esposo, e ainda colocou um emoji de coração. No registro, Diniz aparece dando um beijinho na cabeça da amada. Então, é tudo boato…

Postou, mas voltou atrás

Recém-solteira, Maraisa, da dupla com Maiara, mostrou que está soltíssima. No Instagram, ela publicou uma foto que deu o que falar durante um momento íntimo, quando fazia uma sessão de drenagem linfática. Na ocasião, a cantora usava apenas um biquíni e parecia que ela estava sem a parte de baixo da roupa. Com o bumbum avantajado e pernas torneadas, o clique chamou atenção dos seguidores.

Horas depois da publicação, a cantora voltou atrás, apagou o registro e seguiu compartilhando apenas fotos de suas apresentações ao lado da irmã. Será que não gostou dos comentários?

Val x Jojo

Val Marchiori passou por um vexame durante o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. A loira teria sido esnobada por Jojo Todynho ao pedir para fazer as pazes, segundo informou o jornalista Leo Dias. No entanto, a participante do “Tricotando”, da RedeTV!, aproveitou o seu espaço no programa para dar a sua versão do fato.

A ex-Mulheres Ricas contou que a cantora estava desfilando pelada pelos corredores do hotel em que alguns famosos estavam hospedados, após o casório. “Ela estava andando sem roupas no corredor do hotel. Quando ela passou por mim, eu já estava alterada por causa da champanhe, falei para que fizéssemos as pazes e acabássemos com as desavenças, mas ela não olhou pra mim e torceu a boca. Mas está tudo bem”, disse a loira.

A treta no casamento começou quando Marchiori subiu na van que levaria os convidados do hotel para o evento. Pela redes sociais, a socialite reclamou: “Tive que descer dessa van porque é da Anitta então fomos expulsos da van da Anitta”.

Defesa da mãe

O vestido de Gretchen para o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães deu o o que falar nas redes sociais. Muita gente detonou o modelo e a chuva de críticas acabou abalando o filho da rainha do rebolado, Thammy, que deu um fora na seguidora que disse que o look estava “muito feio”.

“Por isso que quem está usando é ela e não você! Quando você for num casamento e escolher o que você achar bonito e se alguém tiver coragem pode dizer na sua cara que está feio também”, respondeu. “Não se assuste se isso acontecer. Só lembra do dia que fez o comentário sem ninguém pedir sua opinião. Engole a seco e segue plena!”, rebateu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos