A Fazenda 2020: Jakelyne e Juliano discutem sobre justificativas de voto

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne e Juliano discutem sobre justificativas de voto (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020 começou no primeiro semestre de setembro e já estamos no fim de outubro, sete semanas depois. Jakelyne Oliveira e Juliano Ceglia estão atentos ao jogo afunilando e pararam para conversar sobre isso.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O apresentador acredita que possa acontecer eliminações duplas em breve, devido ao fato de ainda ter 14 participantes, e questionou Jakelyne: “Eu estava conversando com o Lucas e a gente achou que vai começar a sair duas pessoas por semana. Você também não acha?“.

Uma hora vai ter que ser… E o pior é que quando vai afunilando, a gente vai se aproximando muito das pessoas e fica difícil o voto“, respondeu a ex-Miss Brasil. Juliano pontuou que a decisão é ainda mais difícil para o fazendeiro, cargo que ocupa nessa sétima semana de jogo.

Jakelyne disse que dá para ter oponentes sem criar inimizades: “A gente consegue ter uma vida aqui dentro de boa, se respeitar e não levar para o pessoal… Igual eu falei à Victória ontem, que iria puxar ela porque já fui votada duas vezes por ela, mas não tenho nada contra. Dá para votar sem tentar agredir, humilhar, essas coisas assim. Se conseguir manter isso, ok“.

Juliano Ceglia passou sua mensagem final sobre as justificativas de voto: “Todo mundo fala assim: ‘Tudo bem votar em mim, mas o argumento tem que ser bom’. Não necessariamente, se você não tem nada contra a pessoa e tem que votar, você pode simplesmente falar que é uma estratégia de jogo“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com