BBB 2021: Tierry lança música sobre Lumena e faz sucesso com deboche

BBB 2021
Tierry lança música sobre Lumena, do BBB 2021 e faz sucesso com deboche (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Lumena começou como uma das favoritas do BBB 2021, tanto que foi uma das seis primeiras imunizadas — antes do programa começar — mas veio perdendo essa força ao decorrer dos dias. Tierry entrou na onda e resolveu tirar sarro do jeito autoritário e acusador da sister.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Quem tem acompanhado o Big Brother Brasil nesse ano, certamente percebeu que a baiana tem polemizado com sua militância dentro e fora da casa. Viih Tube a acusou de incluir a pauta racial em conversas inadequadas e até mesmo o CAT BBB, apresentado por Rafael Portugal, recebeu o seguinte áudio: “Queria mandar uma mensagem pra Lumena, mas não sei se ela deixa“.

Depois do sucesso estrondoso com Rita, o cantor acabou compondo “Lumena Autorizou?”, que curiosamente precisa da autorização da psicóloga para ser lançado oficialmente. A publicação sumiu do Instagram de Tierry, mas foi replicada em várias redes sociais.

A letra, que foi acompanhado por um violão, no estilo sertanejo, diz assim: “Cuidado aí na hora de beijar.Pergunte se a Lumena vai autorizar. A militância dela vai doer, igual a moda que eu faço pra sofrer. De olhos fechados todo mundo é igual, com ou sem opção sexual. E não precisa problematizar, qual a necessidade de lacrar? E antes de dizer que é amor pergunte se a Lumena autorizou“.

Num dos lugares que a canção improvisada foi postada no YouTube, um fã do cantor elogiou: “Caralho esse Tierry ele é um compositor e cantor muito f#da. Essa música é boa, top! Enfim, tomara que ela permita a liberação dessa música, pois vai ser f#da… Fora que ela pode ganhar algum dinheiro com isso, eu acho“.

Um internauta entrou na onda dos trocadilhos: “Você perguntou se a Lumena te autorizou?“. Uma terceira pessoa já imaginou Lumena processando Tierry, como fez Fábio Assunção sobre uma música zoando sua fase de abuso com as drogas: “Ainda mete o Tierry em tribunal , como o Fábio Assunção fez com algum outro cantor“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›