Power Couple: MC Mirella revela motivo de estresse e promete não explodir no reality

Power Couple
MC Mirella revela motivo de estresse e promete não explodir no Power Couple (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

MC Mirella teve uma participação bastante polêmica em A Fazenda 2020, saindo com uma certa rejeição. Agora na quinta edição do Power Couple Brasil, junto com Dynho Alves, a funkeira prometeu pisar o freio nas tensões, mas não deixou de desabafar as suas tensões.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Tudo começou com Daniele Hypolito perguntando se ela estava bem, ouvindo a seguinte — e curta — resposta: “Tem umas coisas aqui dentro que é f#da… Tem que saber viver aqui dentro do jogo”.

A ginasta aproveitou para aconselhar a amiga: “O importante é a gente não deixar de ser o que a gente é. Dentro daqui, todo mundo está sendo quem é. Única coisa que não podemos deixar de fazer é o respeito um pelo outro. Se a gente gosta ou não gosta, aí é de cada um”.

Sem citar nomes, Mirella contou que tem gente a estressando na casa, mas que pretende não cair na pilha: “Eu também concordo! Tem muita gente faltando com o respeito. Até na hora d’eu responder a pergunta, eu me embaralhei. Olhei para o lado e vi uma coisa que eu não gostei. Tive que engolir, para não sair de mim. Deus me livre brigar aqui. Eu não estou nem um pouco afim”.

Hypolito afirmou que teve uma conversa com Fábio de Castro, que concordou em manter esse jeito pacífico do casal no jogo: “Vamos continuar sendo assim. Eu sei que vai ter uma hora que isso pode levar a gente a ser eliminado ou alguma coisa, mas saímos daqui tranquilos”.

A famosa ofereceu ajuda à MC e mandou a real sobre o que pensava dela antes do reality show de casais começar: “Qualquer coisa que precisarem… Se quiser conversar ou desabafar, a gente está aqui pra isso. Eu tinha uma imagem sua antes de entrar aqui, hoje tenho uma imagem completamente diferente. Cada vez mais eu tenho a noção que as pessoas fazem as imagens dos outros sem conhecer”.

Por fim, a mulher de Dynho Alves definiu como quer marcar sua passagem pelo Power Couple: “O que me atrapalhou muito no outro reality foi a convivência, não saber lidar com as coisas. Não vou cometer o mesmo erro. Eu sou muito em paz lá fora, na minha… Eu sou tranquila! Não vou cair na pilha de ninguém”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›