BBB 2021: Viih Tube fala da relação conturbada com Juliette e admite vacilos

BBB 2021
Viih Tube fala da relação conturbada com Juliette no BBB 2021 e admite vacilos (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Quem assistiu o BBB 2021 desde o início, soube da relação conturbada entre Juliette e Viih Tube, já que essa última se dividia entre elogios intensos e grosserias desconcertantes. No Multishow, em entrevista a Vivian Amorim e Bruno de Luca, a loira resolveu discutir a polêmica.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A youtuber começou admitindo os erros no jeito de tratar Juliette, nesses três meses que esteve confinada: “É gente, eu sou assim, grossa, estúpida, teimosa, às vezes muito injusta… É verdade, eu tenho esse lado mesmo. E quando a gente tá cego, com uma visão que a gente só olha pra nós mesmos, é muito difícil de abrir a cabeça”.

Viih se deu conta que não merecia a amizade da paraibana, nas próprias palavras, e discursou sobre esse ponto de vista: “Eu era aquela amiga teimosa, eu reconheço, vendo de fora. Eu realmente fui muito injusta com ela, eu acho que eu nem merecia a amizade dela, não sei como ela aguentou, como me suportou dentro daquela casa”.

Além de tudo, a ex-BBB elogiou a sister da Pipoca, que por sinal ainda está na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, e ficou pensando se a relação das duas terá continuidade: “Mas é uma pessoa tão boa, que só ela pra aguentar a casa inteira, porque não fui só eu que duvidei dela. Eu não sei como vai ser aqui fora, eu vou entender super se ela não quiser mais ser minha amiga”.

Mesmo com os fãs do Big Brother Brasil duvidando, Viih Tube afirmou que está na torcida para Juliette sair milionária do reality show da Globo, já que era a mais próxima a ela dentre os cinco ainda restantes.

Confira:

37021 votes · 37021 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›