BBB 2021: Viih Tube fala mal de Arthur e promete confronto com o capixaba

BBB 2021
Viih Tube fala mal de Arthur e promete confronto com o capixaba no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois da formação do terceiro paredão do BBB 2021, que rolou no fim da noite de domingo (14), Fiuk e Arthur admitiram que se votaram, gerando uma tensão ao vivo. Viih Tube ficou insatisfeita com a atitude do instrutor de crossfit e reuniu o próprio Fiuk com Thaís e Gilberto para criticar o brother.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A youtuber não gostou do tom usado por Arthur, no que considerou como deboche, e acrescentou: “Ele falou com um tom que me incomodou. Vou até conversar com ele. Já estou me enfiando onde eu não deveria me enfiar, mas eu não consigo ficar guardando as coisas, não consigo não falar. Quando me incomoda, eu falo. Não gostei“.

Fiuk ainda ficou sem entender porque a surpresa pelo voto: “Ele foi o primeiro a me vetar [da última Prova do Líder] e eu ainda fui conversar com ele“. Viih contou que irá chamar o confinado para um diálogo: “Estou precisando ter uma conversa com ele muito importante, não só sobre você, sobre o Gil, entre outras coisas. Ele está caindo na minha lista e quero que ele fique ciente disso. Está me decepcionando cada dia mais”.

A paulista tem enxergado um defeito muito importante em Arthur e o expôs para seus amigos: “Todo mundo aqui é egoísta nesse jogo, porque o jogo é individual, mas acho que todo egoísmo tem um limite. Eu acho que ele está passando desse limite do egoísmo. Um pouco impulsivo“.

Pouco tempo depois, quando apenas Gilberto era o ouvinte desse papo, Viih Tube fez um comentário mais ácido sobre o affair de Carla Diaz: “Ele é muito cagão, não tem opinião própria“.

O pernambucano, por sinal, foi alvo de críticas de Arthur, pouco antes disso: “Eu fui falar com ele, porque estava tranquilo. Ele viu que eu estava certo, daí se exaltou. Eu pedia calma, pedia para eu falar. Hoje de tarde ele falou que votaria no Fiuk“.

Clique aqui caso não consiga visualizar a enquete

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›