Jakelyne Oliveira, de A Fazenda 2020, é acusada de copiar Manu Gavassi

Jakelyne Oliveira e Manu Gavassi
Jakelyne Oliveira, de A Fazenda 2020, é acusada de copiar Manu Gavassi (Imagens: Divulgação / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020 começou na segunda semana de dezembro e trouxe 20 famosos. O reality show da Record se assemelhou ao BBB 2020 pelo número de participantes, por ter famosos e por uma atitude de Jakelyne Oliveira, que foi acusada de copiar Manu Gavassi.

A cantora esteve no reality da Globo e, antes de seu confinamento, gravou vários vídeos para a web-série Garota Errada, abastecendo suas redes sociais e fazendo o maior sucesso com o público. A iniciativa já foi vista anteriormente, mas Manu foi a primeira que preparou algo tão bem estruturado e com essa intenção bem definida.

Jakelyne, assim como outros peões da 12ª temporada de A Fazenda, apostou na ideia, mas alguns detalhes chamaram atenção. A Miss Brasil 2013 usou uma roupa da mesma cor — e com formato parecido — que a de Manu Gavassi, além de uma maquiagem super similar (em tons de roxo) e um brinco praticamente igual.

Internautas não deixaram de reparar nas semelhanças e a maior parte deles criticou Jake. Ironizando aqueles que a defenderam, uma pessoa disparou: “Será que é cópia?! Só por causa do fundo branco, do brinco, do moletom rosa, cor do batom, cabelo atrás da orelha, poses parecidas, corte de cabelo… Acho que até a cor do cabelo… Quer mais?!“.

Sem contar que ela já mencionou Manu e Rafa lá dentro mais de uma vez. Mostra que ela tem admiração, mas se admirar demais é a linha tênue pra virar cópia“, continuou um fã do reality. Vale citar que alguns dos participantes da atração rural reproduziram a clássica coreografia de Don’t Star Now, de Dua Lipa, que Manu fez viralizar.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com