BBB 2021: Viih Tube ostenta cobertura em São Paulo de mais de R$ 2 milhões

BBB 2021
Viih Tube, que estará no BBB 2021, resolveu fazer reforma no apartamento que comprou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Integrante do grupo Camarote do BBB 2021, Viih Tube, que tem apenas 20 anos, é proprietária de uma cobertura duplex de 400 m², no Morumbi, área nobre de São Paulo. Segundo o jornal Extra, o imóvel custou cerca de R$ 2 milhões.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Apesar de ter comprado o imóvel no final do ano passado, a atual sister ainda não se mudou. Antes de ir para o local, a loira resolveu fazer uma grande reforma no local.

De acordo com a publicação, o apartamento em que a youtuber e Bruno Magri, seu namorado, vão morar, possui sauna, piscina, churrasqueira, closet, quatro quartos e uma sala com lareira.

Um tempo depois da aquisição, a influencer gravou um vídeo para o seu canal do Youtube fazendo um tour pelo seu novo lar. Empolgada, ela mostrou os cômodos do imóvel e explicou o que queria repaginar.

Vale lembrar que após negar que estaria no BBB 2021, Viih Tube foi uma das anunciadas nesta terça-feira (19). A youtuber é bem conhecida por suas polêmicas. A mais famosa delas aconteceu quando ela tinha 16 anos. Em 2016, a adolescente foi “cancelada” ao postar um vídeo no Snapchat cuspindo na boca do seu gato, que estava dormindo.

“Como eu comecei bem nova na internet, passei por muita coisa. Acho que as polêmicas, o que você fala e depois se arrepende, são as partes mais difíceis. Porque nem sempre as pessoas vão te entender, nem querer te ouvir”, declarou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›