Power Couple: Renata e Leandro discutem estratégias e apontam os “jogadores”

Power Couple
Renata Dominguez e Leandro Gléria discutem estratégias e apontam os “jogadores” do Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Renata Dominguez e Leandro Gléria têm evitado conflitos no Power Couple, mas não deixam de pensar no jogo e em se proteger com suas estratégias. No Quarto Comédia, o casal discutiu o que tem acontecido no reality show da Record e apontaram possíveis rivais na disputa.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A atriz começou dando um palpite sobre um casal que voltaria na votação popular: “Eu acho que a Márcia [Fellipe, com o Rod Balla] volta”. Leandro não mostrou tanta certeza e já previu um possível conflito com os dois: “Eu também acho, mas isso é um jogo. Se ela não entender, paciência. A gente não pode estar sempre bem com todo mundo. Tem que votar, tem que jogar”.

Logo depois, Renata listou afinidades positivas e outras nem tanto com os concorrentes: “O meu relacionamento com o Dynho é maravilhoso… Me dou muito mais bem com ele do que com o Yugnir”. O rapaz ficou com medo de um confronto: “Se a gente bater com eles, toda relação que a gente construiu vai voltar para o zero”.

A artista pontuou MC Mirella como a maior jogadora e citou a passagem da funkeira por A Fazenda, cheia de polêmicas: “A pessoa que mais joga aqui dentro, é ela. Até porque ela veio de outro [reality show]. Veio com sede de corrigir os erros dela no outro. Isso é fato, isso tá na cara”.

Fazendo um apanhado com as pessoas que citou, Renata Dominguez deu o braço a torcer e confessou o medo de ser indicada à DR: “Eu sou obrigada a reconhecer que a estratégia dela está certa. Quando você fala que ‘se a gente votar neles e voltarem, teremos mais um voto na semana que vem’. Se votarmos na Mirella hoje e ela voltar, temos três votos semana que vem… Então a aliança deles tá dando certo”.

Leandro Gléria até concordou, mas não viu isso como algo bom a longo prazo: “Por enquanto está, mas a gente não sabe o quanto isso é efetivo no jogo final”. A famosa concordou com o parceiro: “Foi o que eu falei, não sabemos até que ponto ela é forte no jogo, mas estão jogando desde o primeiro dia”.

Os dois, em conjunto, falaram em se blindar e listaram as seguintes pessoas nas possibilidades de não votarem neles: Daniele Hypolito (casal de Fábio Castro), Deborah Albuquerque (com Bruno Salomão), Thiago Bertoldo (com Geórgia Fröhlich) e Nina Cachoeira (com Fellipe Duarte).

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›