BBB 2021: Juliette fala sobre relação de Arthur com Projota e teme paredão

BBB 2021
BBB 2021: Juliette conversou com Sarah no quarto do líder (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma conversa no Quarto do Líder do BBB 2021, Sarah, Gilberto, Juliette e Fiuk falaram sobre a relação de Arthur com Projota no jogo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Eu achei estranho ele grudar no Arthur“, confessou o ator. “No começo do programa, eu ouvi o contrário, do Arthur estar se aproximando das pessoas para acharem as pessoas fortes“, revelou a líder da semana.

Com outra visão da relação entre os brothers, Juliette pontuou: “Gratidão também. O bicho está ali para tudo. Eu acho que Arthur se aproximou de Projota e Projota ouviu Arthur. Houve uma relação de confiança entre os dois. Arthur mata e morre por ele”.

Por falar no rapper, mais cedo, ainda no quarto do líder, só que sem a presença de Fiuk, a paraibana revelou que tem medo de deixar o reality caso seja emparedada com Pocah ou Projota.

Se for pra puxar (no contragolpe), Karol me puxa. Ela já vai. Mas eu não vou interferir, se eu for com Projota ou com Karol, é possível ficar. Se eu for com Projota e Pocah, eu tô lascada do mesmo jeito“, opinou a advogada.

Ligada no jogo, Sarah acalmou a aliada e saiu e sua defesa: “Eu acho que você é mais forte do que eles. Não é porque sou sua amiga, não. Eu tô falando sério. Te acho muito mais verdadeira e humana”.

“Então, bora”, propôs a também maquiadora. “Calma que eu vou analisar até domingo”, ponderou a loira.

Vale lembrar que apesar de estar pensando em colocar Projota na berlinda, assim que ganhou a liderança, Sarah estava certa que votaria em Pocah. “Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana eu falei para ele: ‘Tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto’, mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza“, explicou a consultora de marketing digital.

A participante explicou que essa certeza veio depois da briga entre a funkeira e Gilberto, na madrugada de terça-feira (16): “Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei: ‘Agora confirmou tudo que eu imaginava’. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão“.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›