BBB 2022: Arthur Aguiar, Bárbara e Natália apelam aos fãs para fugir da eliminação

BBB 2022
Arthur Aguiar, Bárbara e Natália apelam aos fãs para fugir da quarta eliminação do BBB 2022 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Arthur Aguiar foi indicado ao quarto paredão do BBB 2022 pela líder e puxou Bárbara no contragolpe. Natália, por sua vez, foi a mais votada pela casa e completou o trio que corre o risco de ser eliminado. Os confinados defenderam o direito de continuar no reality show em discursos emocionantes.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Ator reforça seu intuito de jogar ao máximo e se vê sozinho na competição

Sem fugir do discurso, Arthur afirmou que quer remar contra a maré e avançar muito nessa luta pela sobrevivência no jogo valendo R$ 1,5 milhão:

Veja Também

Infelizmente, é o meu segundo Paredão. Acho que as pessoas sabem o quanto passo a semana inteira tentando ganhar alguma coisa ou bolando estratégia para não ir ao Paredão. Infelizmente não foi possível. Quero muito ficar e amo isso aqui, amo jogar. Eu disse que jogava sozinho, mas o público joga junto comigo. Eu divido meus pensamentos e estratégias”.

Bárbara foi mais sucinta e quer uma segunda chance no BBB 2022

A sister da Pipoca foi uma das mais emocionadas com a estreia no paredão e prometeu se entregar ainda mais ao Big Brother Brasil:

Eu quero muito estar aqui e eu acho que me doo de verdade. Eu erro, acerto e me permito sentir tudo que o jogo oferece. Quero jogar, aprender mais e viver essa experiência ao máximo. Peço muito que me deem essa chance. Prometo que não vão se arrepender”.

Natália enaltece sua entrega ao programa e pede apoio pela terceira vez

A mineira presente em 3 dos 4 paredões fez uma rápida retrospectiva de sua trajetória e avisou que não quer se esconder:

Primeiramente, dizer que tive muitos acertos e também erros, pois sou ser humano. Estou muito feliz de estar aqui hoje e quero muito permanecer. Vim para cá com muitos sonhos e quero me doar nesse jogo. Não tenho medo de me comprometer e falar o que penso. Se precisar movimentar o jogo, eu vou me movimentar. Estou aqui para viver isso até o último minuto”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›