BBB 2022: Leo Picon solta o verbo e detona atitude de Maíra Cardi contra Jade

Leo Picon
Leo Picon ficou revoltado com declaração de Maíra sobre Jade (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Leo Picon não gostou nada nada da declaração que Maíra Cardi fez sobre sua irmã, Jade Picon. Na ocasião, a coach sugeriu que a influenciadora estaria querendo se envolver com seu marido, Arthur Aguiar, dentro do BBB 2022.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Sem hesitar, Leo desabafo sobre o episódio em suas redes sociais. No perfil do Twitter, o empresário detonou a atitude da ex-sister e disparou:

Veja Também

“Maira Cardi: o jeito que ela fala sobre a Jade diz mais sobre ela mesma do que sobre qualquer coisa. Não farei parte desse palanque do ódio. Esses assuntos são sobre RESPEITO e PAZ. Respeito devemos ter com todos, independente do lado que estiverem. Quando estamos em paz não buscamos guerra com ninguém. Só amor! Se a pessoa me trata com respeito e me traz paz quero ela em minha vida. Se não é melhor cortar”.

E é a base das minhas opiniões e pensamentos… Jade e P.A se respeitam e se trazem paz. Apoio juntos. Maira não está em paz e ataca minha família com desrespeito e com estratégias que eu acho baixas. Melhor cortar. Quando ela entrou na minha live acompanhada de uma advogada dizendo que processaria os adms da minha irmã eu lidei de bom tom“, completou.

Depois conversei com ela particularmente defendendo que não há desrespeito entre eles e que eu não quero trazer essa rivalidade para cunho pessoal. Mesmo sem nenhum crime constatado, como foi indicado na live por ela e advogada, os adms arquivaram a publicação em sinal de respeito. Agora tenho esbarrado constantemente com ela proferindo ataques pessoais contra a Jade em sua página e páginas de fofoca…“, desabafou.

Por fim, Leo ainda escreveu: “Alguém que se auto intitula de coach, me chama pra almoçar em sua casa e tem um alcance de milhões de pessoas devia ter mais consciência e coerência em como se posiciona. Entender que BBB é um jogo e que as circunstâncias não devem deturpar nossos valores. Sei que fui claro e não preciso pagar instagrams de fofoca nem colocar música triste de fundo para ecoar ou validar minha mensagem Espero ter sido claro com todos que me pediram um posicionamento e que a Maira reflita sobre o que vem fazendo e falando“.

Maíra Cardi volta atrás após declaração sobre Jade Picon

Maíra Cardi usou o seu perfil do Instagram, neste sábado (12), para voltar atrás de um comentário que fez sobre Jade Picon no BBB 2022. Inicialmente, a empresária havia falado que a influenciadora queria ser a 17ª amante de Arthur Aguiar.

Depois da mensagem, que fez em um perfil da rede social, a ex-BBB ressaltou que foi mal interpretada pelos fãs da jovem.

É uma piada do Brasil inteiro, o tempo inteiro. Não precisa ter dois neurônios para entender que é uma piada. Eu estou acostumada a fazer piadas ácidas e as pessoas entenderem, meu público é mais velho. Eu não sabia que o público da Jade, por ser tão jovem, levaria a sério”, iniciou ela.

A esposa de Arthur Aguiar completou: “Não acho que ela está apaixonada pelo Arthur. (…) Estou debochando, é uma brincadeira pelo nível de maldade que eu tenho visto dela dentro da casa. Ela não tem respeito e amor pelo Arthur. É uma brincadeira”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›