Depois de tanta briga, Arthur Aguiar conseguiu eliminar mais outra rival do BBB 2022: Laís, com 91,25%, na noite de terça-feira (22). O ator comemorou o resultado favorável e ainda fez algumas críticas, colocando nela culpa de alguns de seus comportamentos.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Na ferramenta de vídeos diários, o famoso agradeceu aos fãs que fizeram isso possível: “Feliz com o resultado de ontem. Quero agradecer a minha equipe e os meus fãs, que com certeza contribuíram pra isso. Muito obrigado, fiquei muito feliz. Pra mim, foi muito importante esse resultado”.
Aproveitando a deixa, Arthur se retratou pelos momentos de estresse: “Queria pedir desculpas se, em algum momento, falei alguma coisa; ou a maneira com a qual eu falei não foi legal, e acabou batendo errado aí fora… Peço perdão”.
“Foram muitas semanas tomando muita pancada no jogo da discórdia. Isso me cansou muito emocionalmente e acho que acabei tendo um mecanismo de defesa de dar umas respostas mais ríspidas, mais incisivas”, seguiu o marido de Maíra Cardi, indiretamente citando os embates com Laís.
Por fim, Arthur Aguiar fez um balanço geral, não se vendo tão errado assim: “Sei que isso não é legal, mas eu não sou um robô, sou um ser humano, erro também. Então queria aproveitar pra pedir desculpas se bateu errado aí de alguma forma, tá? Vamos em frente que o jogo tá só na metade. Bora”.
BBB 2022: Laís é a antepenúltima eliminada do Lollipop com rejeição recorde
Sem muita surpresa, Laís deixou a disputa por R$ 1,5 milhão e foi eliminada do Big Brother Brasil na nona semana, com 91,25% dos votos. Eliezer surpreendeu ao ser o menos votado, com 4,27% dos 157.060.266 votos, enquanto Douglas Silva ficou próximo, com 4,48% deles.
Com essa novidade, a médica se torna antepenúltima representante do Quarto Lollipop a não sobreviver a paredões. Da formação original, só sobram Eslovênia e o próprio Eli, que acabou se safando.
Tadeu prometeu no discurso passar uma informação correta, só que de uma maneira a bagunçar a mente dos confinados. Quando começou, enfim, citou as derrotas consecutivas do Lollipop, e que a ordem da eliminação mudou várias vezes, com diferença de décimos na porcentagem. No entanto, ele só omitiu que isso não envolveu Laís.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.