BBB 2022: Arthur Aguiar descobre sobre maldição do rosa e dá sua opinião

BBB 2022
Maldição da cor rosa é reparada por Arthur Aguiar no BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Globo – Gshow – Globoplay / Montagem – RD1)

Uma das maldições que já foi comentada nas redes sociais é a da cor rosa no BBB 2022. Todos que usaram a cor saíram do programa, principalmente os integrantes do quarto do Lollipop.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1 

Na tarde deste domingo (03), Jessilane, que é o Anjo da semana, recebeu os vídeos dos familiares. No telão principal da sala, os outros participantes assistiram às gravações e Arthur Aguiar se posicionou sobre uma observação pertinente.

Veja Também

“Todos que usaram rosa saíram no paredão”, comentou o ator, que prosseguiu: “Todo mundo que usou rosa saiu, irmão! Tira o rosa!“, falou Arthur Aguiar brincando com Douglas Silva que está no paredão com Eslovênia e Paulo André.

Depois, o marido de Maíra Cardi reiterou falando os nomes das sisters que saíram: “Depois da Bruna, todo mundo que vestiu rosa saiu. Todo mundo. Bruna, Bárbara…”.

Maldição do rosa é repercutida nas redes sociais

O quarto Lollipop já tem a fama de ser amaldiçoado e os integrantes do cômodo ainda sofreram, sem saber, com a maldição do rosa, que vários ex-participantes que foram eliminados do programa, usaram peças da mesma cor.

Uma lista grande, incluindo, Bianca Andrade (a Boca Rosa), Marcela Mc Gowan e Flayslane na edição de 2020, Carla Diaz e Gil do Vigor do BBB 2021. Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›