Marília Gabriela anuncia retorno e revela convidados especiais

Marília Gabriela
Marília Gabriela contou sobre novidade que está por vir (Imagem: Reprodução)

Longe da telinha há um longo tempo, Marília Gabriela anunciou que está de volta aos trabalhos. Sem revelar mais detalhes de sua nova atração, a jornalista surgiu em uma bancada e revelou seus convidados.

publicidade

De cara, a loira revelou que seu novo projeto vai contar com a presença de Leo Picon, Camila Coutinho, Bianca Andrade e seu filho Theodoro Cochrane.

Ao falar do encontro, Boca Rosa celebrou: “Ela é incrível! Um ícone! Admiro e me inspiro demais! Fui sincera, sem filtro e fiz piadas nas perguntas mais delicadas“.

publicidade

Veja Também

O empresário, por sua vez, brincou sobre o momento com Marília. “Fazia tempo que eu não me apaixonava“, disse. “Que honra ser convidada pra participar desse seu projeto especial, prazer passar a tarde de frente com você”, comentou Coutinho.

Segundo informações da GQ, Marília não deve voltar à TV aberta e tem trabalhado ao lado do empresário Lauro Vidal e com o produtor Christian Monassa.

Em recente entrevista ao filho no YouTube, a apresentadora disse que não tinha vontade de retornar para a telinha e estava vivendo novas experiências: “Aquilo foi perdendo o encanto, a gana, a garra do começo”.

publicidade

publicidade

Marília Gabriela desabafa ao falar sobre perda do marido

Marília Gabriela abriu o coração ao relembrar um momento delicado que viveu no ano passado. Em entrevista ao filho, Theodoro Cochrane, no YouTube, a apresentadora revelou como foi lidar com a morte do ex-marido, Zeca Cochrane, pai de seus filhos:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“O passado que eu vivi em São Paulo já não existe mais. Perdi amigas, perdi seu pai (Zeca), que morreu, e eu sinto falta dele todo dia. Ainda que eu não falasse com ele, eu sabia que o Zeca estava lá”.

No bate-papo, Marília falou também sobre a mudança para Portugal durante o período de pandemia. Segundo a jornalista, a decisão foi tomada pois não estava feliz e sentia um certo clima de “agonia” no Brasil:

publicidade

“Comecei a ter a ideia de ‘por que não arrumar um lugar fixo, estável e dali ter a facilidade de ir conhecer, desta vez sem o olhar profissional, por prazer e mera curiosidade, cidades de outros países?. E Portugal é uma porta para a Europa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.