Um assunto que não sai da cabeça de Arthur Aguiar no BBB 2022 é jogo. Por conta disso, o famoso acabou disparando acusações contra Douglas Silva, que prontamente rebateu. Com isso, o clima ficou bastante hostil entre os dois, durante e depois da discussão.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Pouco antes do paredão ser formado, o ator concluiu que se o anjo fosse autoimune, Douglas e Paulo André Camilo estariam ameaçados. O atleta de fato foi indicado, e disputa a permanência no reality show contra Brunna Gonçalves e Gustavo.
O intérprete do memorável Acerola brincou: “Tomara que não seja”. Arthur, que imunizou Natália, acusou o colega de profissão de individualismo: “Beleza, isso aí… Já sei que você pensa assim, não muda. Mas isso você já sabe, já te falei. Você pensa muito em você, pra caral#o”.
“Em que momento? Me dá um exemplo”, questionou Douglas. O marido de Maíra Cardi relembrou um exemplo da última semana: “Em todos! O último da imunidade, mano”.
O brother do Camarote retrucou: “O que você queria que eu fizesse?”. Arthur Aguiar mandou na lata: “Eu no teu lugar falaria: ‘Dá para aquele maluco ali porque ele está visado pela Líder”.
Douglas Silva desmentiu o concorrente: “Ontem mesmo você disse que não queria ir ao Paredão em nenhum momento, como que você faria isso?”.
O ex-Rebelde contestou: “Eu falei que o meu colar eu daria para quem estivesse mais ameaçado. É minha opinião”. E foi desacreditado, em seguida: “Sou partir do mesmo princípio que você. Eu não acredito”.
BBB 2022: Douglas Silva detona o rival após deixar a primeira conversa
O artista, sem papas na língua, não poupou críticas a Arthur: “Estou vendo o quão otário esse moleque é. Esse papo dele foi muito de otário. Pegar e falar isso. Falei de brincadeira, mas nunca iria desejar mal. Vou botar o meu na reta para tirar o dele?”.
“Vocês se resolvam”, questionou Paulo André. Por fim, Douglas deixou claro a falta de sintonia e admiração plena pelo ator:
“Se você fizesse uma brincadeira comigo, nunca ia achar que você deseja meu mal. Ele falando assim parece que eu desejo o mal dele. Qual é, PA? Eu que abraço o moleque, incluo em várias paradas, como vou desejar o mal? Mais uma vez reafirma o papo que me dão sobre ele. Simples”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.