BBB 2022: Arthur Aguiar fica intrigado após receber poucos votos para o último paredão

BBB 2022

Arthur Aguiar fica intrigado após receber poucos votos para o último paredão do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apesar de todo auê, Arthur Aguiar recebeu apenas o voto de Natália na formação do último paredão do BBB 2022, então passou longe de qualquer perigo. Mesmo assim, o ator se indagou o porquê de ninguém tê-lo visto como alvo, mesmo com as críticas que recebe no Jogo da Discórdia.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na varanda com os colegas do Quarto Grunge, o famoso disparou indignado: “Sabe uma coisa muito incoerente que lembrei agora? O DG ganhou cinco votos ontem. Cinco pessoas decidiram votar nele ontem. No Jogo da Discórdia ninguém tem nada para falar dele”.

Douglas Silva também notou esse movimento: “Isso acontece várias vezes”. Paulo André deu seu depoimento: “Também apareci com quatro carinhas e um coração partido [no Queridômetro], ninguém falou nada”.

Então… Quais foram os motivos dos votos? Não dá para entender… Votaram nele porque então? Eu estava disponível. Por que ninguém votou em mim? Não estava imunizado”, indagou Arthur, sem entender esse cenário do jogo.

O atleta tentou desconversar: “Pergunta idiota”. O marido de Maíra Cardi não desistiu de ter sua resposta: “Não, ué… Mas se eles tem tanta coisa para falar…”.

BBB 2022: Natália acusa Arthur Aguiar de se fazer de vítima e abre discussão

Arthur Aguiar foi escolhido como manipulador por quatro participantes do Big Brother Brasil, no Jogo da Discórdia que rolou até a madrugada desta terça-feira (15). Natália, depois de tudo isso, acusou o ator de se fazer de vítima nesses momentos.

Ele fica se colocando muito nessa posição de vítima, de pobre coitado, acusado pelas pessoas… Entendeu? Pobre coitado, está todo mundo vindo em mim, dó de mim”, começou a designer de unhas, analisando os discursos de Arthur.

Linn da Quebrada discordou, depois de um silêncio: “Acho que isso, necessariamente, ele não faz”. Jessilane também acrescentou: “É, não acho que seja esse vitimismo. Mas acho que ele aproveita isso a favor dele, sim. Mas não é papel de vítima não”.

Semana passada só a Laís que foi nele e a questão da Jade. Hoje, a única pessoa direta que foi nele foi a Laís. Fora isso, ninguém falou nada pra ele assim ‘uau’”, finalizou Nat, justificando o argumento que trouxe.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.