Flamengo faz Mano perder aposta e comentarista vira Mulher-Maravilha no SBT

Mano
Mano surge de Mulher-Maravilha no Arena SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Comentarista do Arena SBT, Mano cumpriu a aposta feita com Benjamin Back e apareceu de Mulher-Maravilha após a queda do Flamengo da Libertadores na última terça-feira (1º). O jornalista surgiu no esportivo do SBT com o figurino da heroína e causou gargalhadas nos colegas.

Antes da sua entrada triunfal no estúdio, Benja provocou e chamou o amigo de pipoqueiro. No mesmo instante, Maurício Borges apareceu e rebateu: “Palavra de homem não faz curva, promessa é dívida”.

Ele não perdeu a chance para alfinetadas em alguns dos jogadores e no técnico do Flamengo. “Pô, Vitinho, obrigado, viu? Gustavo Henrique, mais uma falha! Se meu avô fosse marcado por você é capaz dele fazer gols. Rodrigo Caio, que expulsão juvena. E Rogério Ceni, tirar Arrascaeta e Everton Ribeiro, difícil, viu?”, criticou.

A promessa foi feita na segunda-feira da semana passada, quando Mano prometeu que faria o programa da semana seguinte vestido com uma fantasia da personagem da DC Comics. Benjamin, por sua vez, prometeu que faria o programa fantasiado.

Fantasias foram uma atração além do mundo da bola no Arena SBT de ontem. Além de Mulher-Maravilha, o comentarista apareceu vestido de vidente em seu quadro de humor, o Previsões de Mano. A pauta da semana foi sobre as quartas de final da Libertadores.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›