Como já notado anteriormente, Jessilane é a última mulher a sobreviver na competição do BBB 2022. Em outro ponto, Arthur Aguiar tomou isso como uma grande surpresa e resolveu opinar, abusando da sinceridade.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O ator confessou que não esperava Jessi no TOP 7 do reality, por Gustavo ter dito que a sister era planta no jogo: “Muito louco, né, das três meninas, eu não achava que a Jessi ia ficar”.
Douglas Silva ficou intrigado e ouviu mais uma explicação: “Das três no início? Não. Das três, Lina, Nat e ela, achava que era Lina, Nat e ela no início”.
O famoso pelo personagem Acerola achou tudo relativo, mas foi confrontado por Arthur: “Não. No início, é incontestável… Tanto é que o Gustavo disse que ela entrou sendo planta. É que ela mudou”.
Instantes depois, Jessilane desabafou com Douglas Silva de maneira breve: “Estou feliz demais, você não tem noção! Olha eu! Onde que eu imaginei, onde?”.
BBB 2022: Paulo Vieira acusa Arthur Aguiar de estar atuando e deixa Lina em saia justa
Depois de Dani Calabresa, agora foi a vez de Paulo Vieira virar alvo dos fãs de Arthur Aguiar. Isso porque o humorista alfinetou o ator na edição de ontem (13) do Big Brother Brasil. Durante o Big Terapia, o famoso conversou com Lina e a deixou em saia justa.
A rapper já havia trabalhado com o marido de Maíra Cardi antes de voltar a lhe encontrar no reality show. Por isso, Paulo Vieira quis saber se a famosa achou a atuação de Arthur Aguiar melhor em Segunda Chamada ou dentro do BBB, insinuando que ele está seguindo um personagem.
“Você já tinha contracenado com o Arthur fora da casa, né? Você acha que ele está atuando melhor lá dentro?”, questionou o humorista, que deixou a ex-BBB sem graça.
Lina reagiu: “Você só me coloca em problema mesmo; já não basta todos os problemas que eu tenho aqui fora, você me coloca em mais um”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.